domingo, 13 de abril de 2014

Ituano Campeão!




O QUE É PIOR? PERDER DE 8 PARA O BARCELONA, PERDER UMA FINAL DE MUNDIAL INTERCLUBES DE 4 A 0,  OU PERDER UM CAMPEONATO PAULISTA PARA O ITUANO? NÃO IMPORTA. TODOS OS FEITOS VERGONHOSOS FORAM PROTAGONIZADOS PELA TURMA "QUEM QUER RIR TEM QUE FAZER RIR", A TURMA DOS ROXOS, COM APOIO DOS ROXINHOS E SERVIÇAIS, CÚMPLICES EM TODAS ESSAS PALHAÇADAS

CADÊ O DNA? O DNA DEFENSIVO CALOU O DNA OFENSIVO! ELES E SUAS BOCAS GRANDES!

Não tem muito segredo.
Doriva disse aos seus jogadores o seguinte:
“ - Estão com medo de quê? Aranha é Ponte Preta; Cicinho é Ponte Preta; Neto é Guarani, 3ª. divisão; David Bráz não foi aprovado por onde passou, nem no Vitória, e só joga de titular por causa do técnico, conterrâneos, sabem como é...; Mena é chileno, meio sem raça, água de salsicha; Arouca sempre foi reserva...o montro só é monstro prá serviçal; Cícero, idem;  Geuvânio é melhor que Eduardo Marques;  Alison é lutador de MMA;  Gabigol ainda vai ser melhor que Geilson; Damião...bem, esse é o craque de 40 milhões, que vai custar 80 e vai acabar quebrando o clube, já praticamente quebrado por essa gente. O técnico? Ora, esse aí é um ultrapassado...ganha mais que todos nós juntos....é um enganador...é o técnico com “t” grande do poderoso com “p” grande.”
Pronto. Essa foi a preleção do Doriva, ainda estagiário.
O clube de 10 milhões de folha, dos 40 milhões do falastrão, dos 40 milhões do pior centroavante da história do clube (pior que Totonho), dos 40 milhões que ele vai custar adicionalmente com juros e salários de meio milhão mensais, dos 40 milhões de euros que foram parar nas mãos de outros protagonistas; dos 40 milhões em Tiago Ribeiro, Cicinho, Mena, Patito; dos 10 milhões do Rildo cai-cai; do clube da mentira e da soberba que tem metidos à besta como gestores de quinta categoria que nunca foram gestores de p.. nenhuma; de uma torcidinha ridícula, cheia de soberba e de arrogância, incentivada por serviçais que ganham afagos e outras coisinhas para puxar o saco desses enganadores.
Aí está, Ituano campeão.
E conforme este blog informou com exclusividade, se não desse na bola, a arbitragem daria um jeito, no apito.
Conforme informamos COM EXCLUSIVIDADE, o juizinho arrumaria um pênalti para o clubinho empatar.
O tal de Cícero, eterno reserva por  onde passou, mas que ganha 350 mil para enganar essa torcidinha e esse clube cheio de soberba,  estava impedido no pênalti; e mesmo que não estivesse, não foi pênalti. O ótimo zagueiro Alemão pegou na bola e até encolheu a perna.
Quem lê este blog sempre soube de tudo.
Previmos tudo com exclusividade.
Enquanto serviçais pintavam um gigante da bola.
Mas que gigante da bola?
Olhem o time: Aranha (Ponte); Cicinho (Ponte);  Neto (Guarani); David Bráz (não foi aprovado no Vitória); Mena (chileno sem raça); Arouca e Cícero (eternos reservas por onde passaram, mas enganam bem a torcidinha e o time do fodão com “p” grandee ganham mais de 350 mil mensais e não estão felizes, querem mais!!); Geuvânio (vai ser melhor que Eduardo Marques, um dia);  Gabigol (ainda vai ser do mesmo nível que Geilson, que William Batoré); Damião ( o pior negócio da história do futebol que só poderia ter sido feito por 7 ou 8 gênios como tem na turma “quem quer rir tem que fazer rir”).
Como é fácil enganar essa torcidinha estúpida!
O time é o mesmo que o Claudinei montou, exceto pelo péssimo centroavante que o técnico é obrigado a escalar para colocar na vitrine e pela dupla de zaga de 5ª. categoria inventada pelo treinador de meio milhão mensais do todo poderoso com “p” grande.
Bem feito.
Todo mundo que se deixa fazer de palhaço tem que se f....  mesmo. Isso vale para essa torcidinha ridícula.
E a turma da lambança vai continuar com esse time de 100 milhões nas mãos, com folha de 10 milhões mensais, com 400 amigos, sem patrocinador, antecipando receitas e vão tentar vender mais um ou outro jogador herdado.
O patrimônio do clube foi pulverizado.
Qual o valor de mercado de Cícero, Alison, Mena,  Arouca, Damião?
Os outros grandes clubes terão, já-já, suas arenas, novas receitas....
A Vila logo será dada como garantia bancária para saldar dívidas.
Novas antecipações serão necessárias.
E sabem quanto o clube dos magistrais administradores vale para a Globo?
Cinquenta e três milhões,  menos da metade de um grande clube da capital.
E tudo apoiado por roxinhos saltitantes, cujos neurônios (dois)  não conseguem discernir entre o certo e o errado.
Lembram quando o clube ficava 2 meses sem patrocínio?
O site dos falsos moralistas, daqueles que vendiam pinico e passagem prá lua prá roxinho imbecil, e moderado por um palhaço, diziam que o MT era omisso e incompetente.
E agora que esses incompetentes estão indo para 2 anos sem patrocínio?
Enfim, é um clubinho mediano, com estádio para 16 mil pessoas, que leva uma média de 5 mil por jogo, cujas receitas não chegarão a 120 milhões em 2014, e com um timinho recheado de jogadores de 2ª. divisão e enganadores. E com um técnico com “t” maiúsculo, do homem de visão com “p” grande, que ganha meio milhão por mês e não chega aos pés do Claudinei.
Bem feito.
E, dando sequência às vergonhas que essa raça vem causando ao clube, mais essa: perder um paulistinha para o Ituano...(aliás, se não tivesse havido roubalheira, o Santo André teria sido campeão paulista em cima dessa racinha estúpida). E a racinha, incentivada pelos serviçais, queriam revanche contra o Barcelona. Querem mais 8 no lombo.
O treinador de meio milhão está reclamando do regulamento na tv.
Queria jogar pelo empate.
Ô técnico chorão, sem escrúpulos, sem vergonha na cara, que ganha meio milhão por mês reclamando do regulamento! É brincadeira! Vá plantar batatas!! Divirtam-se com ele...A turma "quem quer rir tem que fazer rir" paga bem pelo circo...

5 comentários:

  1. Você está certo em tudo. Mas que o regulamento é uma piada é. Da mesma forma que esses incompetentes dirigem o time, outros da mesmas estirpe dirigem as federações e a Confederação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um goleiro que fica escolhendo canto para pegar penalty é realmente o "ó do borogodó". Preparação de goleiros dos anos 70 é isso ai. Parabéns ao Ituano que tem um goleiro que vai nas bolas na cobrança de penaltys e confunde o cobrador.
      Nós tínhamos um goleiro assim (Rafael), mas os sábios doutores PHDs venderam baratinho para um time da Itália.
      Leandro Damião? Que piada. Robgol ainda foi menos fiasco que isso.
      Mas as eleições do final do ano estão garantidas porque as urnas, afinal de contas, são eletrônicas e não existe auditoria alguma no processo de apuração.

      Excluir
    2. Concordo com vc, roxinho estúpido, mas não esqueça que as promessa dessa gente que dirige o Santos era revolucionar o futebol, isso nos dava a entender que o clube, o Santos, não o roxo fc, teria mais participação e influência na FPF e CBF. O que vemos é mais da mesma coisa, ou até pior, com cotas de TV menores que os grandes e sem patrocínio na camisa indo para o segundo aniversário. E o ruim era o MT, não é mesmo roxinho sem cérebro?

      Excluir
    3. Anônimo. Vc nem sabe quem sou eu e me chama de Roxo?!?
      Há alguma envidência no meu comentário que o define como "estúpido" ou "sem cérebro", sendo que vc concordou comigo? eu ein.

      Excluir
  2. Parabéns Zowie, manda mais.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.