sábado, 12 de abril de 2014

Mundo roxo

Fábio Costa, Giovanni, Zito, Clodoaldo, Elano, Robinho, Ganso, Neymar, e alguns que eu devo estar esquecendo, são craques, monstros do futebol, ídolos dos SANTISTAS (eu escrevi SANTISTA  e não roxinho que torce para a turma “quem quer rir tem que fazer rir”): o que eles tem em comum?
Todos foram queimados por  infelizes,  infames e ordinários.
O clube dos 40 se prepara para a dura final contra o pobre Ituano e tem a torcida desses ídolos SANTISTAS.
Essa raça estúpida, quando estava na oposição, torcia para o Santos perder para eles tomarem o poder.
Claro que queriam o poder não para ajudar o Santos FC crescer, tornar-se um grande clube. Mas queriam o que conseguiram, todos eles. E são muitos. Uns vão sair muito bem mesmo. Outros nem tanto. Mas o clube mesmo vai sair trucidado, devendo centenas de milhões de reais, com receitas de TV de 2015 já antecipadas para pagar salário atrasado e direitos de imagens de fevereiro.
E querem apostar como esse novo infeliz que a turma do riso contratou para trazer patrocinador não vai conseguir nada?!!!  E o cidadão ganha e bem para isso. Querem apostar como completaremos dois anos sem patrocínio? Lembram quando o MT atrasou o patrocínio em dois meses o que aconteceu no site que vendia penicos, canequinha de plástico, pente de osso, e onde um babaca censurava comentários? Detonaram o MT. E agora? O que diria esses mesmos deficientes intelectuais sobre um ano e meio sem patrocínio?
Com relação ao jogo contra o Ituano, tenho certeza que o juizinho escalado vai tentar resolver a parada apitando pênaltis em bola na mão e enganações do cai-cai Rildo. Podem apostar. O Juninho, do Ituano, deveria ficar atento e se prevenir antes do jogo.
É engraçado ver o time de 10 milhões de folha ter que se desdobrar para equilibrar a disputa com o Ituano, com folha de 300 contos.
É muito engraçado ver o técnico de 500 contos do fodão de “p” grande pedindo para a torcida empurrar o time.
E a preleção?
Vai ser coisa de novela. Se o timeco de 10 milhões ganhar o paulistinha, em dois minutos vai parar no Youtube. Mas se perder ninguém nunca vai ver.
“Olhem para mim”, vai pedir o técnico de 500 contos. “Jogador meu não tem medo do Ituano”, vai completar com aquele jeito de falar que mata todo mundo de medo.
David Bráz, o craque de 40 milhões ex-colorado,  o eterno reserva Cícero de 350 contos, o eterno reserva Arouca de 400 contos, o craque do Guarani Neto, o cracaço da Ponte Cicinho, o cracaço do tricolr de 12 anos atrás Tiago Ribeiro, enfim, coitadinho do Ituano de um técnico estagiário....vai ser um massacre!
Eita clubinho, viu!
Vejam esta que saiu no UOL, coluna do Perrone (cliquem aqui!)
Eita clubinho, viu!!
O que esse clubinho de amigos tem que entender é que eles tem obrigação de ganhar do Ituano e conquistar o título. É obrigação. Só o treinador do todo poderoso com "p" grande ganha mais que todo o Ituano junto.
Meninos da Vila? Sei....





3 comentários:

  1. Parabéns, Zowie, por todas as verdades descritas. Estava com saudades. Quem é o idiota que foi contratado para contratar patrocinadores? A folha salarial do Ituano está em torno de R$ 400 mil. O TTTécnico do Santos ganha mais que todo o elenco do pobre Ituano. O que será que o PPP do inútil conselho gestor acha?

    ResponderExcluir
  2. Tempos atrás, na administração MT, escutava da oposição: falta de patrocínio na camisa do Santos!!! má administração do MT. A diretoria deveria negociar com as empresas até novembro do ano passado, pois nesse época as empresas fecham o orçamento para o ano seguinte. E agora oque os ex-opositores e atuais dirigentes falam? NADA. Escutava também: adiantar cotas de TV!!! coisa de quem não cuida das contas, não sabe viver com o que tem. "NO NIOSSO GOVERNO, ISSO NÃO ACONTECERÁ JAMAIS" diziam os roxos. O tempo dá a resposta. Roxinhos, as respostas atuais virão com o tempo.

    ResponderExcluir
  3. Excluiu meu comentário sobre o regulamento? Vai fazer igual os puxa que acabaram com o Santos e só vai publicar os "parabéns Zowie" Sim é verdade, não sou roxo, mas é obvio que o Santos merecia ser campeão. E qual o problema se foi o Ituano? É a velha história dos times retranqueiros que você tanto ama. Então porque esse preconceito contra o Ituano? Eu não sei, mas não tem nenhum time brasileiro no padrão que você está pensando. Nem esses exemplos lindos e maravilhosos que são SP, Pal. e Cur. São clubes históricamente grandes e que possuem um bom lastro pra fazer cagadas e continuar em frente. O Santos fez um maior número de cagadas e por isso perdeu o lastro divido que recebeu, mas e ai? Não dá pra ficar comparando com esses times. Isso parece sindrome do adolescente que fica comparando o tamanho. Não adianta ficar se lamentando contra a espanholização, contra estádios. Continue sim critiancando esses dirigentes que iriam fazer falir uma creche infantil. Fique em paz.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.