domingo, 6 de abril de 2014

Resultado injusto

Conforme este blog previu com exclusividade, poderia sim dar Ituano.
O resultado foi muito injusto para o Ituano, que fez um gol e perdeu, pelo menos, dois gols feitos.
O time do "p" maiúsculo, do técnico com "t" maiúsculo, que ganha R$ 500 mil por mês, com folha de mais de R$ 7 milhões, perdeu do Ituano, do técnico Doriva, novato no ofício, que deve ganhar uns 20 ou 30 contos, com um time cuja folha não deve chegar a 300 contos.
Não foi surpresa, repito, pois isso poderia ter acontecido diante da Penapolense.
O Ituano que se cuide no segundo jogo.
Se não der na bola, a arbitragem pode "inteirar".
Hoje o juiz estava doidinho para sair o empate.
Inventou um pênalti que, na Europa, onde o futebol é sério, não seria marcado, jamais!
A direção do Ituano que se cuide.
Foi até engraçado: ele deu uma falta inexistente a uns 25 metros, depois marcou outra inexistente próximo da entrada da área, e em seguida deu o pênalti. Uma vergonha. O Santo André perdeu um título para o Roxo FC por causa da arbitragem. O Guarani teve mando de jogo "invertido". Se bobear o Ituano vai ser garfado.
Uai! Mas a torcidinha roxinha já não estava dizendo que já dava para marcar outro jogo com o Barcelona?!
A racinha estúpida anda com saudade das goleadas vergonhosas.
Melhor evitar.
Vamos ficar com Linense, Mogi, Oeste, XV de Piracicaba....
Até Penapolense e Ituano deveriam ser evitados....
Já tinha roxinho - ô raça! - achando que Geuvânio (bom jogador e só, por enquanto) era o Neymar; que Cícero é craque; que Arouca é Zito; que Gabigol é Toninho Guerreiro; que Tiago Ribeiro é Robinho...e por aí vai...
E o Damião, hein?!
É o clube dos 40 milhões: cadê os 40 milhões que o enganador dizia que viria com a mudança do estatuto? Cadê os 40 milhões (de euros) que escafedeu-se no caso Neymar?
E os 40 milhões que eles pagaram pelo, digamos assim, craque Damião?
E os outros 40 milhões que o ex craque do Internacional vai custar em juros e salários?
E os 40 milhões que pagaram em Cicinho, Mena, Tiago Ribeiro e Patito?
Fora os 40 milhões em Elano, Íbson, Neto, e mais uns 45 craques, dentre eles o Pinga, o João Pedro, o Miralles, o Renteria, o Rodriguinho, o Maranhão, Possebon, vixe!, melhor parar por aqui...?
Prá terminar: e o David Brás - hein!? - que o técnico de meio milhão do homem com "p" maiúsculo arranjou lugarzinho por ser seu conterrâneo?
Eita!

3 comentários:

  1. Várias goleadas, nenhum post, um derrota, no mesmo dia um post, vai entender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem simples de entender.
      Em primeiro lugar não há tempo para me dedicar a futebol.
      Em segundo, quando o maior clube de futebol do mundo (segundo o ombudsman), com seu time de estrelas, goleia o Linense, o XV de Piracicaba, o Oeste de Itápolis, o Mogi Mirim, isso é normal, afinal o clube da arrogância, das mentiras (cadê os 40 milhões? não iam vender só o espetáculo e não os artistas?) e da soberba gasta 7 milhões por mês, e é natural que vença timinhos que a folha não chega à metade do salário do técnico do cara com "p" maiúsculo. Metade, vc leu bem, eu escrevi que a folha total do Ituano não chega à metade do salário do técnico com "t" maiúsculo. Ou se quer mais números: o técnico do Ituano ganha 3% do que ganha o técnico com "t" maiúsculo, que tem "craques" a seu dispor, como acusam os roxinhos, da estirpe de Cícero, Arouca, gabigol, Geuvânio, Tiago Ribeiro, Damião, Rildo, David Brás, Neto, etc....E olha, roxinho: era para ter sido de 3, viu! O clube do DNA matador morreu frente ao DNA defensor... que coisa, hein roxinho?!! Mas a gente abordará este tema mais à frente.

      Excluir
    2. Fala verdade Toinho.. Você fica doidinho esperando por uma derrota para postar, não é mesmo??? E vem dizer que é ocupado???? Para com isso!!!!

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.