sábado, 7 de junho de 2014

Coisa do Roxo-Doyen

DIGAM NÃO AOS VELHACOs E OPORTUNISTAS



Sonho de clube pequeno é:  (pela ordem)

  • manter-se na série A escapando do rebaixamento
  • disputar uma vaga para Sul Americana
  • e... se der uma grande zebra, conseguir disputar uma vaga para Libertadores.


Pensar em título? Isso é coisa para os grandes. A gente nunca vê um torcedor Santa Cruz, do América Mineiro, do Vitória, da Ponte, etc... falando em conquistar o título de campeão brasileiro.



O sonho da comunidade roxa (composta por roxos espertalhões que acabaram com o clube, assessorados pelos f.... do CG, pelo CD que zela pela instituição, pelos roxinhos remunerados - os 400 e tantos, pelos roxinhos não remunerados - milhares de baba-ovos, pela uh! tererê, pelos sócios estúpidos os 87% de imbecis, e pelos serviçais velhacos) é uma vaga na Libertadores.


Esses estúpidos todos, que são cúmplices pela situação catastrófica em que se encontra o clube, nem pensam em pelo menos sonhar com o título do Brasileirão.



Reconhecem que é coisa para os grandões.



Os estúpidos fizeram mais uma das suas milhares de travessuras: pagaram uma fortuna para contratar um lateral esquerdo que se encontra facilmente em times de segunda ou terceira divisão.



E estão falando que vão fazer uma daquelas que eles fazem só uma vez por semana, dada a dificuldade de realizar grandes lambanças diariamente: trocar Geuvânio pelo Marlone.



Vamos aguardar. Desses estúpidos a gente pode esperar qualquer coisa, desde que seja uma grande lambança, uma grande burrada.



E já tem serviçal eufórico.



Ô, raça!



Sabem quem é considerado hoje  craque do Roxo-Doyen, eleito pelos roxinhos estúpidos? Arouca. Sim, ele mesmo, reserva do Fluminense e do São Paulo.


Como esse clubinho intermediário gosta de ex-reservas de grandes clubes, hein? Cícero, Arouca, Tiago Ribeiro, David Braz, Galhardo, Souza, Marcos Assunção só para citar os que me vieram à cabeça.


Mas isso é histórico: jogador em fase final de carreira, veteranos acima dos 35, e reservas de grandes clubes, ou encostados, é com esse clube mesmo. Humberto, Zé Sérgio, Careca, Sócrates, Luizão...eita clubinho que não toma jeito, viu!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.