terça-feira, 24 de junho de 2014

DIGAM NÃO À CONTINUIDADE DESSA SEITA

Atualizado às 00h18 25/06/2014

"Sou Corinthians. Fiquei muito tempo no Parque São Jorge. Sei tudo sobre o clube. Sigo a Gaviões e os jogos. Me desculpe o Santos. Tenho muito respeito ao Santos, que recebe a Costa Rica e está no propiciando uma ótima estadia e preparação na Copa do Mundo"
Técnico da Costa Rica

E já tinha roxinho - ô raça estúpida! - cheio de soberba pelo fato de a Costa Rica estar hospedada em Santos. É mole? Estavam "se achando" pela campanha da seleção da América Central. Associavam o sucesso da seleção costa-riquenha ao fato de estarem treinando em Santos. Essa raça é ou não é a mais estúpida dentre todas as torcidas de futebol? Torcedor de futebol alienado é difícil de aturar. Mas roxinho supera tudo: é mais estúpido que uma ameba.



Atualizado às 10h50 de 25/06/2014

Serviçais estão em estado de alerta

Os serviçais estão tentando de todas as maneiras tirarem ainda mais o foco sobre a "administração" peçonhenta que destruiu o Santos FC. Não bastasse a Copa, os serviçais piraram na tentativa de aliviarem para seus colegas.
Um, o gagá, quer a lei do passe de volta. Seus fiéis desocupados aplaudem, na mais pura expressão do muro das lamentações.
O outro, o mais resistente, e que deseja, de forma doentia, a permanência da turma "quem quer rir tem que fazer rir", está inquieto. Ontem apoiou eleição à distância, única chance que seus comparsas tem  de êxito na eleição de dezembro. Hoje está criando um factóide: diz que o clubinho fez uma proposta irrecusável para Pelé, o Rei das Viúvas, vender sua marca para que o clube o explore "(sic) para toda a eternidade". É mole? Pelé nunca trouxe, além de seu magnifico futebol, absolutamente nada para o Santos em termos de patrocínio. Não seria agora que traria, dadas as circunstâncias em que ele próprio se encontra e a economia mundial em retração e em máxima contenção de despesas. O serviçal está desesperado! Já pensou se seus comparsas forem chutados do clube? Como ele vai dar em primeira mão se o time vai de Neto ou Jubal, informação tão importante e confortante? Trata-se de mais um desses balõezinhos de ensaio que os roxos andam soltando tentando fazer com que menos roxinhos os deixem na mão. Coisinha com fins eleitoreiros mesmo, coisinha pequena, conversinha prá boi dormir. É o serviçal-cúmplice cumprindo seu papel. 






APROVEITANDO-SE DA EUFORIA DA COPA DO MUNDO, VÃO VOTAR NA SURDINA, NA CALADA DA NOITE 

Voto à distância pela Internet?

Quem quiser a continuidade desse monstro, representado abaixo pelo mosaico, vote sim.


Quem quiser o Santos FC de volta, vote não.

Como a turma que vai votar é a mesma que mudou estatuto, que era "entrave" para a entrada dos 40 milhões que os mentirosos diziam estar viabilizando, é possível que mantenham a cumplicidade com essa turma "quem quer rir tem que fazer rir".

Eles não gostam do Santos.
Eles gostam deles mesmos.

Usam o Santos como se fosse uma instituição pública que lhes garantem emprego fácil.

Usam o Santos como cabide de empregos.

E não querem perder a boquinha.

Sabem que muitos dos roxinhos bajuladores e sem cérebro que os apoiaram não votarão neles nunca mais, nem sob tortura. Isso mesmo: até  roxinhos (nem todos, aí já seria querer demais dessa espécie) não votarão neles!

QUEM APOIAR VOTO À DISTÂNCIA PELA INTERNET NÃO É SANTISTA!

É A ÚNICA CHANCE QUE ESSA TURMA TEM DE CONTINUAR MAMANDO NO CLUBE!

SANTISTAS: DIGAM NÃO AOS OPORTUNISTAS, AOS QUE DESTRUÍRAM O CLUBE, AOS QUE DESTRUÍRAM SEU NOME, E SUA HISTÓRIA, E AOS QUE FIZERAM O SANTOS GRANDIOSO SER COMPARADO À SELEÇÃO DO THAITI OU AO LEVANTE.

DIGAM NÃO AOS 8 A 0 DA VERGONHA.

DIGAM NÃO AOS 4  A 0 DA FINA DO MUNDIAL.

DIGAM NÃO À VERGONHA QUE PREDOMINA NO CLUBE HOJE.

DIGAM NÃO AO CG QUE CUSTA 250 MIL MENSAIS AO CLUBE.

DIGAM NÃO ÀS MENTIRAS 100 PARAR.

DIGAM NÃO AOS RODRIGUINHOS, SOUZAS, MARANHÃOS, PINGAS, E RENTERIAS DA VIDA.

DIGAM NÃO À FARRA COM O DINHEIRO DO CLUBE: PERDERAM 12 MILHÕES DE REAIS COM MONTILLO.

DIGAM NÃO ÀS DOAÇÕES DE NOSSO PATRIMONIO: NEYMAR, GANSO, RAFAEL, ETC...

DIGAM NÃO AO ABISMO QUE EXISTE HOJE ENTRE O SANTOS E O TRIO DE FERRO, EM TUDO, EM PATRIMONIO, EM TIMES, EM PATROCINIOS, EM COTAS DE TV, EM ESTADIOS.

DIGAM NÃO AOS 400 AMIGOS CELETISTAS!

Um comentário:

  1. Carlos Alberto Peters25 de junho de 2014 19:34

    Ae Zowie, postei uma mensagem no blog do "vendido" e ele deletou. Postei que tem otários apoiando essa diretoria que acabou com o Santos, e o safado vendido deletou. Ele está morrendo de medo do bando que ele pertence ser escorraçado da Vila e ele não ter mais aqueles furos idiotas, escalações, e viagens ao Japão paga pelo bando. Aliás, dessa última ele nem precisa temer: Japão só daqui a uns 30 anos. Safado! Puxa saco. Se eu cruzar com esse vagabundo...vou dar um beijo nele...

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.