sexta-feira, 27 de junho de 2014

Roxo-Doyen se reforça

EM DEZEMBRO DIGAM NÃO À MAIS ESSA ESPERTEZA


Enquanto o Corinthians inaugurou sua belíssima arena (arrecadou 5 milhões de reais em apenas dois jogos do time no Brasileiro, por isso vai pagar a dívida com um pé nas costas) e já contratou dois reforços para o segundo semestre (Elias e o uruguaio Lodeiro, que defendia o Botafogo) o clubinho da turma contratou Souza, ex Ponte Preta - é lógico, sempre Ponte Preta - e um lateral do Coritiba que era reserva do reserva do reserva, e que ninguém nunca ouviu falar. A torcida do Coritiba comemora. 

O Palmeiras promete bons reforços e terá em breve sua nova e magnífica arena, do mesmo padrão da do Corinthians.

O São Paulo promete reformar o Morumbi e está trazendo novos reforços.

E o Roxo-Doyen? Pensam que ficaram só no Souza e no jogador do Coritiba?

Não!!

Dois grandes reforços foram apresentados: um tal de Alexandre Daoun e um tal de Júlio Peralta.

Os roxinhos saltitam, salivam e comemoram.

Os excelentes reforços são para o tal de CG, aquele mesmo que consome 250 mil do clube mensalmente (clique aqui para saber mais). Vão fazer parte da turma. Pensam o quê? 

Esse negócio que este blog anda informando, que  turma  pegou o  clube com uma divida de 80 e hoje, com atuação do tal CG, ela já está nos 400 milhões, é pura balela. 

Outra curiosidade do magnifico CG: dos 25 jogadores que ganharam a Libertadores, só restam 4 no time (Arouca, Aranha, Dracena, e tem mais um que não lembro no momento).

Venderam todo mundo, incluindo Neymar, e o prejuízo anual é de 40 milhões de reais.

Agora a turma prepara mais uma, do tipo da enganação "mudança de estatuto para viabilizar fundo de 40 milhões": eleição com urnas eletrônicas e, para piorar, via internet.

Eles misturam ousadia com conhecimento preciso de como funciona os dois neurônios das cabeças ocas de sócios roxinhos. Sabem que os cúmplices engolem qualquer coisa. Com apoio dos serviçais cúmplices paus mandados.

Esse é o mundo Roxo-Doyen, dos roxos bárbaros e medievais.

A turma quer ficar.

Sabem aquela história do volume morto dos mananciais? 

A turma quer adotar o mesmo procedimento: como eles já secaram o clube até o talo, agora querem mamar o volume morto.

E com urnas eletrônicas e internet isso fica cada vez mais possivel.

Pode ser que continuem mesmo, que ninguém duvide disso, sabem como é, são roxinhos que votam, e essa criatura é cúmplice da turma.

Mais três anos dessa turma e o clube fecha as portas.

Bem feito.





Um comentário:

  1. INFELIZMENTE É VERDADE! ESTAMOS FUDIDOS, TANTO ESSE BANDO DE BUNDA MOLES, QUANTO A TURMA DO BOSTA DO MT, TODOS F... O CLUBE, OLHAM SÓ PROS $$$$ E O CLUBE QUE SE F....

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.