terça-feira, 22 de julho de 2014

Mundo roxo da incompetência sem limites

EM DEZEMBRO DIGA NÃO AOS VELHACOS ESPERTALHÕES


Robinho
A cada seis meses a seita faz de conta que quer o Robinho. Acham que todo mundo é idiota: não querem colocar dinheiro, até poque a seita está em processo falimentar, recorrendo a bancos. Depois dizem que Robinho pediu muito, que não é santista, que é mercenário, etc... coisas insanas das cabeças insanas desses estúpidos. Os roxinhos, idiotas como são, passam a atacar Robinho até a próxima palhaçada, que vai ocorrer em aproximadamente seis meses. Quando Robinho tiver seus 35 anos ele volta, bando de incompetentes estúpidos.... aguardem... fiquem calmos.

Campanha surpreendente
O time da seita roxa é nono na classificação do Brasileiro. Campanha surpreendente. Está no meio da tabela. Coisa de time modesto. Mas me surpreende. Eu achava que estaria hoje na zona de rebaixamento. É time para ficar bem abaixo disso, de décimo quarto para baixo.

Bolsa família roxa
Alguém saberia dizer quantos roxinhos ainda fazem parte do bolsa família roxa? Eram mais de quatrocentos algum tempo atrás. Será que o número de contemplados com remuneração para votar na seita do mal aumentou? Ou diminuiu? Cliquem aqui para saber mais.

Blog do Paulinho
Reprodução de matéria do Blog do Paulinho - 22 de julho de 2014

Santos: aprovação de voto “on-line” será um grande erro



compradevotos
No próximo dia 24, o Conselho Deliberativo do Santos se reúne com boas possibilidades de aprovar a votação “on-line”, via internet, para as próximas eleições do clube.
Um grande erro.
Assim como ocorre com as urnas eletrônicas nos pleitos brasileiros, que se vendem como modernas – pela rapidez das apurações – mas são rechaçadas em quase todo o planeta, pelo enorme possibilidade de manipulação eleitoral.
Se, com a certeza de que, ao menos, no sistema eletrônico é realmente o eleitor inscrito que comparece à seção, existe esse tipo de suspeita, imagine o que não aconteceria distante dos olhos de qualquer fiscalização, em que qualquer pessoa poderia se passar por outra na frente de um computador.
“Ah! mas tem senha…”, diriam alguns pregadores.
Como se os compradores de votos não estivessem ansiosos para adquiri-las, sem o menor pudor, com alguns eleitores, certamente, até leiloando o “produto”.
Eleição de clube, assim como as do Brasil, também, não pode fugir do tradicional para que se tenha, de fato, um mínimo de segurança, seja na certeza do votante, e também na apuração do resultado: tem que ser presencial com votação de papel, como ocorre nos principais centros do mundo, como USA, Europa, etc.

Blog do Paulinho
Reprodução de matéria do Blog do Paulinho 12 de julho de 2014

Santos fica de joelhos para a BWA

R$ 240 milhões: dívida do Santos é preocupante
A BWA, empresa diversas vezes investigada por atos de corrupção de seus dirigentes, e não um banco, emprestará R$ 10 milhões para o Santos quitar salários atrasados com jogadores e funcionários.
Chega a impressionar a situação financeira lamentável do clube
Recentemente, diversos negócios tidos como lucrativos foram realizados em negociações com jogadores de futebol.
O Peixe tentou tomar o montante em diversas instituições bancárias, mas teve todas as suas iniciativas recusadas.
Sobrou a BWA, com taxas acima do mercado, e envolvimento direto no mercado de atletas.

Quem quer a continuidade do fim do clube vote neles, na seita do mal, no conluio vergonhoso, em dezembro

RISQUE ISSO DA HISTÓRIA DO SANTOS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.