terça-feira, 5 de agosto de 2014

Serviçais em ação





Depois de formular um modelo matemático mostrando ao mundo que o clube roxo tem a terceira maior torcida do Brasil, o que lhe torna um candidato potencial ao prêmio Nobel da matemática, o serviçal gagá vai mostrar agora como deve ser a divisão de cotas de tv. Preparem-se para bastante diversão. 
Tem até desocupado que lá escreve reclamando que o vovô serviçal "pega leve" com o timaço híbrido "Ponte Preta/reservas-de-times-grandes-que-não-deram-certo" (ver post anterior). É muito divertido ver as bobagens do "muro das lamentações" com suas teorias de conspiração e perseguição. Mas já tem bobinho percebendo o engodo, a enganação e como é o modus operandi dos serviçais de encobrir a incompetência de seus trutas sabe-se lá porquê.
O outro serviçal, ao tentar defender seus ídolos e justificar os dois anos sem patrocínio, está todo saltitante pela perda de patrocínio do São Paulo. O contrato de patrocínio do São Paulo com a Semp expirou. É bem diferente. Como acontecia no Santos FC até 2009. Fato é que o São Paulo ganhou R$ 50 milhões nesse período que o Roxo-Doyen ficou sem patrocínio master. Além disso, vamos ver quanto tempo o São Paulo vai ficar sem patrocínio principal de uniforme. Será que serão dois anos?
Tentar ser grande imitando os diferenciais dos grandes clubes os roxos não tentam, mas, em compensação, ficam felizes quando um grande clube desce ao patamar dos clubes intermediários, mesmo que for por um período pequeno. Adoram nivelamento por baixo, porque sabem que por cima não dá.
Eita clubinho que se apequenou nos últimos anos nas mão dessa turma de incompetentes e puxa sacos.
Esse ecossistema roxo [composto pelos dirigentes mais incompetentes do mundo do futebol de todos os tempos, pelo cd omisso, pelo cg que consome 250 mil mensais, pelos serviçais que douram a pilula para preservar o status quo mesmo que para isso não exista mais clube, pela uh-tererê, pelos roxos remunerados, e pelos roxinhos deficientes] é responsável pelo esfacelamento do clube quase que irreversivelmente, transformando-o em um clube mediano que vai ser atropelado pelos medianos de ontem (como Atlético do Paraná). Essa turma toda, incluindo os cúmplices, é responsável por tudo. Pegaram um time montado, muito bom, e o transformaram em um híbrido de Ponte/Reservas de Grandes Clubes, um time que vai oscilar entre o 6o. e o 15o. lugar na tabela, e vai acabar em posição modesta.
Este blog só existe para resgatar o Santos das mãos dessa gente, só para isso.
Ô raça!


Um comentário:

  1. O serviçal das "quentinhas" está delirando. Agora a culpa pela incompetência dos roxos é da Caixa Econômica Federal e da "estatização" do futebol. Seria ridículo se não fosse trágico. As empresas não querem se aproximar dos clubes de futebol porque temem ter suas imagens arranhadas por dirigentes irresponsáveis que lançam o clube na lama das dívidas mal explicadas e das transações excusas, assim como dos péssimos espetáculos apresentados. E o pior de tudo isso é que ninguém aprendeu nada com a Copa que foi realizada aqui. Quanto ao nosso Santos, sinceramente não sei aonde vai parar. O poço parece não ter fundo.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.