quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Mundo roxo

DIGAM NÃO À ESSA ABERRAÇÃO. TODOS VIRAM O QUE ACONTECEU NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL. URNAS ELETRÔNICAS NAS MÃOS DOS ROXOS É A MESMA COISA QUE URNAS ELETRÔNICAS NAS MÃOS DOS PETRALHAS. VAMOS FAZER VOTAÇÃO COM CÉDULAS EM PARALELO.



Este blog continua implacável.
Acerta todas. Mas não é difícil acertar. A turma erra porque é estúpida e incompetente, e não tem experiência, nem administrativa e muito menos de futebol.
Cansamos de avisar para não repatriar Elano...deu no que deu...
Cansamos de avisar sobre os destinos de Léo e Elano...dissemos com antecedência que eles teriam o mesmo destino de Giovanni...
Cansamos de avisar o que aconteceria com Ganso e Neymar...que logo seriam taxados de mercenários, no mínimo...
Cansamos de avisar, a vida toda deste blog, quem eram os roxos, quais eram seus objetivos, quais eram seus "valores", e o que eles valiam...
Cansamos de avisar que o técnico do promotor não duraria quatro meses...e que este atual é a mesma coisa, só que ganha metade...mas é exatamente igual...
Cansamos de avisar sobre o tal de Damião, que seria a pior contratação da história do clube...isto se tivesse vindo de graça!! Só que os infelizes pagaram 42 milhões de reais...aliás, acho que já está fazendo um ano, né não? Então esqueçam os 42 milhões: agora a dívida já é de 46,2 milhões de reais...
Cansamos de avisar que pagar 1 milhão por mes para ter Robinho seria um grande desperdício...aí está...
Cansamos de avisar que o Rildo era, digamos assim, horrivel...
Cansamos de avisar que Aranha, Cicinho, Rildo e Souza era uma espécie de pontepretanização do time..e que isso não era bom...
Cansamos de avisar que o esquadrão roxo é time para ficar de sexto a décimo segundo lugar...
É chato, mas a gente acerta todas...
Isso quer dizer que se fôssemos dirigentes do clube a história poderia ter sido outra. Sim, pois ao contrário dos serviçais, a gente antecipa os problemas e dá a solução.
Aí está o resultado de tanta incompetência.
Ontem demos sorte de ter um trio de arbitragem de cegos, senão a casa já tinha caído...Com 2 a 0 o time roxo jamais viraria.
Mesmo assim dificilmente o time roxo passará para as finais. E explico: o time roxo é medíocre quando joga em contra-ataques. Quando precisa sair para o ataque é uma calamidade. Observem que teremos Cicinho, Dracena, David Bráz, Mena, Alisson e Arouca para segurar as pontas...e essa turma costuma sair para ajudar o ataque e vai abrir brechas para o Cruzeiro contra-atacar. 
Resta nos rezar bastante.

JOSÉ CARLOS PERES

Falando um pouco de política, viram só como esse tal de Fernando Silva aprendeu com seu chefinho? O seu chefinho mentiu acenando com aqueles 40 milhões, lembram das lorotas? Esse agora, segundo a mídia, falou em 100 milhões. Houve uma união com o grupo apoiado por MT, mas durou dois dias. Já romperam a parceria. O grupo do Modesto Roma queria ver as garantias desses 100 milhões...e aí todos sabem como são essas coisas desde a época que o ex-presidente processado assumiu com suas bravatas e seus 40 milhões.
Assim fica claro a luta pelo poder como único fim.
O grupo dos roxos puros (pois na verdade todos tem um pouco dessa cor), cujo candidato é esse tal de Nabil, não tem chance alguma: nem o mais estúpido dos roxinhos votaria nele. Quem vai votar neste cidadão são os 400 remunerados do bolsa-emprego, pois deverão ir para o olho da rua tão logo outro grupo assuma o Santos.
Tem o outro, tal de Rollo, que tentou processar o Paulinho do blog, mas perdeu na Justiça. Esse aí é outro que andava de braços dados com o ex-presidente processado pelo Neymar. Não tem a menor chance de vitória no pleito.
E digo mais: se qualquer um desses candidatos assumisse o clube, o Santos caminharia para virar uma Portuguesa.
Resta-nos, felizmente, o José Carlos Peres.
Este sim tem tudo para fazer uma boa administração.
Peres não se juntou com nenhum desses. Resistiu. Está tendo problema para reunir 230 sócios com 5+ anos de associação. Mas vai chegar lá. Quem tiver 5+ anos de sócio do clube poderia dar uma mão ao Peres e poderia assim ter uma vaga no Conselho. 
O Peres hoje é a única esperança do Santos virar este jogo que a pior administração da história do clube, desde a sua fundação, nos colocou.
O Santos já está em regime pré-falimentar: não consegue mais honrar seus compromissos e seu patrimônio todo não consegue cobrir as dívidas. O clube atrasa salários, não paga ex-funcionários (até o Montillo - lembram dele? - entrou na justiça contra o clube; deve para o Osvaldo Oliveira, etc..). E, não é mistério para ninguém, já antecipou receitas de 2015 e, se não estou enganado, já andou tentando antecipar ou antecipou receitas de 2016.
O Peres é contra a reeleição. Mas é bom que mude esse seu pensamento. A recuperação dos estragos maléficos, quase irreversíveis, causados por esses roxos infelizes e seus cúmplices (constituídos por roxos remunerados, roxinhos imbecis, CD omisso, CG, e serviçais paus mandado) levará anos para serem sanados. Calculo que o Peres necessitará de pelo menos 3 anos para equilibrar as coisas e tornar o clube administrável. E depois, em um segundo mandato, deverá se preocupar com nova arena, em benfeitorias, em fazer o clube crescer. Nós de tudo faremos para o Peres desistir dessa ideia e ficar pelo menos dois mandatos no clube.
Se o Peres for eleito este blog deixará de existir uma vez que só existe para ajudar a tirar essa turma do clube. Mas, se por ventura outro grupo ganhar, vamos continuar nossa batalha.

6 comentários:

  1. Nessa estamos juntos...

    ResponderExcluir
  2. Zowie, parece que houve uma multiplicação de roxos, vejamos:
    O tal de Fernado Silva era o chefão dos roxões quando a roxolândia era só um sonho, nos 10 anos de oposição a MT. Com a roxolândia no poder, foi o homem forte do futebol. Agora vem como "opsição" a isso que está aí. Na verdade, o sr. Silva é o que de mais roxo existe, não pode ser oposição, é situação, é a continuação da catástrofe que impera na Vila. Bem, o Sr. Rollo sempre foi aliado do MT. Em 2009, vendo que o barco do MT estava afundando e a vaca indo para o brecho, virou roxo. Saiu canditato a vereador em Santos e posava sorrindo em fotos com o roxão lorota Laor. Foi vice-presidente do Conselho deliberativo roxo e exerceu outros cargos roxos. Como vemos, a cor roxa está impregnado neste cidadão que não sei qual é a sua ideologia. Agora, aparece como salvador do Santos das mãos roxas, quando na verdade também é responsável pelo que vemos no Santos. O candidato da situação ainda não conheço, é um turco de nome Nabi não sei das quantas. Bem, só falta esse dizer também que não é roxo!!! Conclusão: se os roxos fizeram uma boa administração, por qual motivo tem tanto roxo dando no pé? Sobra o Rominha (filho do grande Modesto Roma) e o JC Peres. O Rominha vem com a turma do MT, então não tem muita renovação. Na minha opinião, é mais da mesma coisa. Sobra, como novidade, como renovação, o JC Peres, que dependendo das sua ideias pode se apresentar como uma nova esperança para a torcidada santista. O que vc acha, Zowie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, concordo em 100%. Um abraço.

      Excluir
  3. Bela análise. É isso mesmo...

    ResponderExcluir
  4. VI A ENTREVISTA DO NABIL NO BLOG DO MIL TRANSMISSÕES (MAS EM QUAL EMISSORA ELE TRABALHA MESMO?), E DÁ NOJO O CARA DIZER QUE NÃO SABE O NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS QUE TEM NO CLUBE HOJE, SENDO QUE ELE É O CANDIDATO DA SITUAÇÃO. OLHA A MENTIRA AÍ GENTE!

    JOSÉ CARLOS PERES, SEM PENSAR MUITO É O MELHOR!

    ResponderExcluir
  5. não defendo nenhum desses candidatos.gostaria da volta do MT .então tenho uma duvida.esse Peres,é o mesmo que ´´se pegou vibrando´´ com um titulo ganho pelo corinthians? sera que vamos ter outro corintiano na presidencia? ja não bastou o LAOR?

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.