sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Corintianos podem arrendar o Santos



A cada dia uma surpresa.
Uma mais desagradável que a outra. 
É a velha superação (em incompetência e falta de vergonha na cara) que caracteriza os roxos bárbaros e medievais que acabaram com o Santos.
A de hoje é de arrepiar até os roxinhos cúmplices mais estúpidos e cretinos.
O Blog do Paulinho, que faz um bem danado ao futebol, traz hoje que a campanha do candidato Fernando Silva está sendo financiada pelo corintiano Fernando Garcia, irmão de Paulo Garcia, dono da Kalunga e candidato à presidência do Corinthians.
Imaginem vocês o perigo que o Santos corre se um cidadão desses for eleito pelos - arrrgh, que nojo!! - roxinhos imundos e saltitantes. 
Leiam a matéria no Blog do Paulinho, que tem um link para uma outra matéria à respeito desse cidadão que quer ser presidente do Santos.
É de estarrecer.
Se esse cidadão for eleito abrirá caminho para a volta de Thiago Ferro, ex-DIS, hoje parceiro de Fernando Garcia
Pois é: corintianos podem arrendar o Santos.
Vamos, roxinhos, votem nele!
Vejam que foto mais emblemática: nada é mais corintiano...exala Corinthians...é por causa dos netinhos, tá?!!...



Ou preferem o Nabil do Odilio?

Mas tem também o Rollo, junto com seu guru LAOR, vejam...É!! Pensam o que? O corintiano roxo ataca em duas frentes: Rollo e Fernando Silva.


Tem também a opção de votar no Modesto MT Roma.

Ou, se as opções não lhes agradam, roxinhos, tem o Peres
Não é só porque ele é íntegro, independente, que não se vende e não faz conchavos, que vocês vão deixar de votar nele, né? 
Não é só porque ele pensa grande, vai fazer uma administração moderna de recuperação da imagem, das finanças, do marketing, vai inovar, vai recuperar o clube, vai resgatá-lo das mãos dessa turma "quem quer rir tem que fazer rir" que não pode ser presidente do Santos, né!!
Quem é SANTISTA vota no Peres.

Mas tem uma coisa que precisa ficar claro: quem é remunerado e quer continuar sendo, ou vai iniciar "carreira" no clube, tudo bem, vota nos candidatos acima, a gente entende, até porque pode pintar grana do Corinthians no processo de arrendamento do clube e os salários de vocês estão garantidos, tá!


6 comentários:

  1. ZOWIE, É PERES NA CABEÇA!!!

    O RESTO, NEM PRA RESTO SERVE!!!

    ResponderExcluir
  2. Eleição no Santos:

    L!Net e TV Santa Cecília transmitem debate ao vivo

    LANCEPRESS! - 28/11/2014 - 19:40 São Paulo

    O Santos inova com a realização inédita de um debate entre os candidatos à presidência do clube. Marcado para o próximo dia 2, às 22h, o evento vai ser transmitido ao vivo, a partir da 22h, pelo Sistema Santa Cecília de Comunicação e pelo LANCE!Net. A iniciativa é também inédita. Além da transmissão via TV, o L!Net terá também narração em tempo real.

    Aquele que for eleito pelos associados do clube comandará o Santos por três anos, 2015/2016/2017. Os candidatos José Carlos Peres (chapa Santos Vivo) e Nabil Khaznadar (Avança Santos) fizeram o cadastramento oficial, mas outros três possíveis presidenciáveis devem participar do pleito que será realizado no dia 6 de dezembro.

    São eles Modesto Roma (Santos Gigante), Orlando Rollo (Pense Novo Santos) e Fernando Silva (Mar Branco), que anunciaram a candidatura.
    O encontro entre os presidenciáveis será mediado pelo âncora do Caderno Regional, telejornal da Santa Cecília TV, Irineu Alves. Além disso, jornalistas cadastrados estarão presentes para realizar perguntas aos candidatos. O debate será realizado no estúdio da emissora, o maior da Baixada Santista.

    > ENQUETE: Quem seria o presidente ideal para o Santos? Vote!

    ResponderExcluir
  3. Zowie e amigos, por favor, respondam-me: qual a profissão desse sr. chamado Fernando Silva? Qual a sua ocupação profissional? Como vive esse cidadão para se sustentar, para ser mais claro? O que ele é no Santos, torcedor, empresário, diretor remunerado? Analisaremos sua curtíssima passagem como "cartola" do Santos e todo seu envolvimento político:

    No começo do ano de 2001 apareceu no Santos como representante da empresa Octan Kock Tavares e fez uma proposta de "privatizar" o futebol santista. Sim, essa empresa cuidaria dos assuntos relacionados ao futebol, em troca toda receita vinda do futebol seria da empresa. A "proposta" era tão boa que foi rejeitada pelo CD, e ninguém se lamentou. Este tipo de parceria, hoje em dia, somente time pequeno faz. Nenhum time grande tem esse modelo de gestão. Pergunto: o sr. Fernando Silva queria engrandecer o Santos com esse contrato? Como fanático santista, não teria conflito de interesse, sendo ele remunerado pela Octagon?
    No mesmo ano de 2001 foi candidato a presidência do Santos. Poucos o conheciam até então, não tinha nemhum passado no Santos, fato necessário e indispensável para ser presidente de um clube de futebol no Brasil, que ainda é movido a paixão. Então, essa paixão precisa ser demonstrada por um candidato. Os associados do Santos o rechaçaram. Por 08 anos foi o comandante da oposição a MT, e sempre perdendo as eleições. Eu pergunto: de onde vinha o dinheiro para a campanha da Resgate, que era o nome do grupo político liderado pelo sr. Silva?Após 08 anos de promessas de tornar o Santos um time de ponta com marketing agressivo capaz de dar a sustentabilidade financeira, liderados por competentes profissionais do mercado, etc,etc,etc, a opsição assume o poder. O detalhe que devemos ressaltar é que o sr. Fernado Silva só não foi candidato a presidência do Santos em 2009, em razão do estatuto, na época, não permitir, já que exigia para o candidato a passagem pelo conselho deliberativo, fato que não ocorreu com o sr. Silva. Finalmente a oposição ganha as eleições.

    ResponderExcluir
  4. Junto com o sr. Silva e laor, vem um grupo de pessoas que se intitulavam "fanáticos santistas", empresários bem sucedidos, etc,etc, que formavam um conselho gestor e formaram a tal teisa para serem "investidores" do futebol no Santos. Sim, eles investiam e e eles mesmo assinavam em nome do Santos autorizando eles mesmo investirem. Foi o que ocorreu com a venda de parte dos direitos de Neymar. Eles venderam para eles. Assinaram pela tal teisa, comprando, e assinaram pelo Santos vendendo. e diziam que não havia nenhum conflito de interesse!!! Bem, o sr. Silva estava nesse grupo de investidores da teisa, lucrando com o Santos. Esse detalhe foi questionado pelo conselheiro José Rubens Marino, em reunião do Cd, e não lhe foi da resposta sobre a sua alegação. Todos esses "fanáticos santistas", empresários bem sucedidos, já não estão mais no Santos. Além de membro da teisa, ou seja investidor. o sr. Silva era diretor remunerado do Santos. Sim, remunerado através de sua empresa que atuava no futebol santista. O contrato do Santos com sua empresa, especializada em gerir o futebol profissional dos clubes (Exemplo da Santa Cruz e Monte Azul), foi assinado com o Santos em 2010 após as conquistas dos títulos Paulista e da Copa do Brasil. Explico melhor, após essa conquistas, foi assinado o contrato entre Santos e a empresa do sr. Silva, portanto com data retroativa, constando no contrato que essa "empresa especializada em futebol" teria uma gratificação monetária caso o Santos conquistasse títulos. Esses dados estão no balanço patrimonial do Santos. O argumento do Laor para tal contrato de "risco" com data retroativa, era de que a diretoria estava apalavrada com o sr. Silva e sua "empresa especializada em gerir o futebol profissional dos clubes", e sua palavra valia mais que qualquer documento assinado. Após essas brilhantes conquistas que hoje, na campanha, o sr. Silva atribui ao seu trabalho, foi demitido pelo laor, que hoje o apoia. Seu esse trabalho era tão fundamental, porque foi demitido, e ninguém lamentou? Hoje, o laor o apoia para presidente. Bem, todos, inclusive o srr. Laor tem o direito de mudar de opinião, arrepender-se. Junto com esse direito tem o dever de prestar escalrecimentos dessa demisão e também do arrependimento para todos os associados do Santos nesse próximas eleições. Bem, isso é um pouco do que sei sobre esse "santista", chamado sr. Silva, e já é o bastante para não votar nele, e em nenhum roxo como são o tal de Rollo e o tal de Nabílio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO A PODRIDÃO É MAIOR AINDA, PQ O SR. JOSÉ RUBENS MARINO TBM ESTÁ APOIANDO O DITO CUJO!

      OS CARAS QUE QUESTIONARAM ELE E O MANDARAM EMBORA AGORA ESTÃO AO LADO DO FERNANDO SILVA?

      XIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Esse Laor nunca me enganou.Sempre foi gambazento roxo.O objetivo dele e sua trupe é destruir o SFC.Ainda não conseguiram,mas se continuarem no poder,em 2018, o Santos estará na 4º divisão.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.