domingo, 30 de novembro de 2014

O grande perigo




O maior perigo para o futuro do Santos hoje é este homem que aparece na foto ao lado de seu guru.
Ele representa o maior obstáculo à candidatura do PERES.
O CD não indeferiu sua candidatura -  seu grupo está sendo investigado naquele episódio das carteirinhas.
E justo este candidato poderá inviabilizar a eleição do PERES.
Explico.
Dos mais de 20 mil sócio aptos a votar, menos da metade deverão comparecer às urnas.
E acredito que cerca de 70% serão de eleitores de  Santos.
Se 7 mil sócios comparecerem às urnas, estimo que cerca de 5 mil serão de Santos e 2 mil de São Paulo e outras regiões.
Em Santos Rollo divide a preferência junto com Modesto, mas com larga vantagem. Estimo que 50% dos sócios de Santos votem em Rollo, o que vai lhe dar cerca de 2,5 mil votos.
Peres vai precisar ter no mínimo 20% dos votos de Santos, cerca de 1 mil votos, e  80% dos votos dos paulistanos, 1,6 mil votos, para equilibrar.
Nabil, Modesto e Fernando Silva não deverão fazer frente a esses dois candidatos, na minha opinião.
Acredito que a briga vai ficar mesmo entre Peres e Rollo.
Infelizmente, como acontece na politica, o eleitor não é consciente e não tem discernimento.
Enquanto Peres vai inovar, vai fazer uma administração de recuperação do clube, uma administração transparente e moderna, Rollo vai investir na Vila e na Chácara Nicolau Moran. A chácara é elefante branco que jamais trará retorno ao clube. 
Enquanto Peres trará credibilidade e a volta de patrocinadores, vai negociar formas de mostrar o Santos na tv, vai trazer mais visibilidade, o que esperar de um policial, com todo respeito, que nem sabe o que é administração? Enquanto Peres devolveu ao clube 6 títulos esquecidos pela FIFA e CBF, o que fazia Rollo? Aparecia ao lado do ex-presidente, seu guru, que renunciou ao cargo para evitar o impeachment depois de tantos vexames e jogar o nome do clube na lama, para pedir apoio à sua candidatura como vereador.
Razão pela qual Rollo é da mesma estirpe de LAOR e Odílio, é um roxo, participou de forma indireta desta que foi a pior administração da história do clube desde sua fundação, a administração que sangrou de morte o SANTOS FC.
Agora o cidadão tenta dar uma de que não foi com ele.
Mas aí está: a imagem não mente, e ele contou com a ajuda do tal de LAOR para se eleger suplente de vereador em Santos ou coisa parecida. Por sinal, o ex-presidente é espertalhão, joga em duas frentes: apoia oficialmente o Fernando Silva e, indiretamente e disfarçadamente,  Rollo.
Imaginem o que acontecerá se os santistas derem a este senhor Rollo a presidência do clube!!
Acho que pedir um pouco de consciência aos santistas nesta hora não custa nada. Os santistas foram cúmplices desses roxos, que destruíram o clube, nos últimos cinco anos. E Rollo estava com eles, de braços dados com LAOR e Odílio.
E agora, tenta dar uma de "João sem braço", de desentendido, tenta dar uma de oposição, quando na verdade se juntou a eles para se eleger vereador. 
Chegou a hora de os santistas se redimirem um pouco do mal que já fizeram ao clube. Se elegerem Rollo vão dar continuidade à destruição que vem imperando no clube. Não que Rollo não seja um santista de coração e com boas intenções. Acredito que seja. Mas isso só não basta. É preciso experiência, saber montar uma grande equipe para administrar o clube, conhecer os caminhos, ter bom transito junto à FPF, CBF, FIFA, bancos, conhecer o mercado de trabalho. Rollo quer revitalizar a Chácara!!! Pasmem mas é verdade! Quer remodelar a Vila! Quer manter o Santos jogando na Vila para 5 mil pessoas! É provinciano e está assumindo que administrará o clube com seus amigos de Santos! O Santos tem que se abrir para o mundo. Peres buscará investimentos de chineses, de norte-americanos, de grandes empresas brasileiras. Peres quer um Santos mundial; Rollo quer um Santos para a cidade de Santos. 
O Santos não pode ser administrado por um torcedor, sem noção alguma de administração. 
Vamos ver até onde vai a cumplicidade dos santistas para com a continuidade da destruição do clube.
Depois não vai adiantar reclamar...

5 comentários:

  1. ME PREOCUPA TBM, MAS PERES VAI CHEGAR!

    TEMOS QUE LEVAR ISSO AOS BLOGS, SITES, FACEBOOK, TWITTER E ONDE FOR POSSÍVEL DIVULGAR ESSA ÓTIMA MATÉRIA QUE VC ACABOU DE ESCREVER!

    ResponderExcluir
  2. Se esse cidadão ganhar, jogo a toalha... Como tudo está acontecendo ao contrário nesse país, parece q o povo gosta mesmo é de levar sapatada, mulher de malandro...
    ass. Má

    ResponderExcluir
  3. Nas últimas eleições não passou de 3 mil que votaram. Nesta, pela concorrência, acredito que será um número maior, mas não passa de 4 mil sócios que votarão e determinarão o futuro do Santos F. C.

    ResponderExcluir
  4. UNS 500 VOTOS É DO NABÍLIO E SEUS AMIGOS QUE NÃO QUEREM PERDER A BOQUINHA

    ResponderExcluir
  5. Na capital tem 2268 socios inscritos para votar. Em Santos votarão os demais. Estimo no total cerca de 6000 votos caso o tempo esteja razoavel. Se fizer sol e calor no proximo sabado, este numero cai. Se o Peres fizer 1600 votos na capital + 800 em Santos, terá 2400 votos quase 40% votos, e com 40% dos votos será o novo presidente do Santos

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.