segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A do dia!

Assim eu não consigo parar com o blog.
A gente pensa em parar, afinal, o objetivo único deste blog era ajudar a defenestração e limpeza do clube. Além do que o Santos me parece um caso perdido depois de 5 anos de "administração" de um bando, que teve a cumplicidade de grandes "jornalistas" - alguns até de outros estados - da torcidinha uh! tererê!,  dos saltitantes roxinhos dementes, e, é claro dos quase quinhentos amigos celetistas que mamam no clube (como será que o Modesto vai resolver essa parada?).
Mas eles não param nem para o Natal.
Vejam mais um absurdo cometido pela qua.... contra o clube. Cliquem aqui para ler a reportagem de A Tribuna.
Eles fizeram tudo que a gente poderia imaginar em termos de malandragem. Mas quando a gente pensa que viu tudo, vem mais uma. É o que chamam de inovação...pena que é a inovação do mal, do mal feito, da malandragem contra a instituição. 
E vamos lembrar sempre: eles tiveram apoio do CD, do comitê gestor de 250 mil mensais, dos amiguinhos vagabundos remunerados, dos idiotinhas roxos acéfalos, dos "jornalistas", e até de blogueiros e blogueiras que farão parte do novo conselho - dá prá acreditar nesse novo conselho que terá admiradora de retardados? A gente sabe o que cada um fez para apoiar o bando...
Acho que o Santos levará décadas para se reerguer, para se curar do mal que essa organização cri.... fez ao clube.
2015 trará saudades dos anos dourados de 1970, 1980 e 1990...
Estão gostando, roxinhos vagabundos?

2 comentários:

  1. 2015 é um ano para não ser rebaixado, só. Deixaram o clube quase perdendo seus atletas por salários atrasados, mais dívidas imensas e qualquer dinheiro já comprometido, inclusive cota de tv. Não há milagre a ser feito. É tentar segurar meia dúzia de atletas mais experientes e jogar a molecada em campo... Se surgir proposta por um Gabriel, há que vender correndo. A situação do Santos só não é como a do Botafogo porque ainda não fomos rebaixados... E tentar evitar isso (seria o desastre completo) deve ser o foco no próximo ano, sem quaisquer outras ilusões. Isso com relação ao time em campo. Sobre o clube, a missão é evitar, mesmo, uma espécie de falência. Acho que este blog deve continuar sim, para lembrar a todos do que foi essa gangue e para ajudar que ela nunca mais volte. As pessoas têm memória curta, e se o time cai no Brasileiro de 2015, virão falando que a culpa é da nova diretoria... Temos que ser bem vigilantes para que o tumor não volte e o blog é fundamental para isso.

    ResponderExcluir
  2. E do que adiantou denunciar tudo isso? O Modesto não vai fazer a auditoria, por tabela vai tudo pra baixo do tapete. E assim é desde o caso da mala que caiu do avião até o caso da venda do Neymar por dinheiro de pinga.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.