sábado, 6 de dezembro de 2014

Conforme este blog alertou COM EXCLUSIVIDADE, a eleição foi suspensa por suspeita de fraude

DEPOIS DOS ROXINHOS, OS ROLLINHOS

DEPOIS DE 5 ANOS DE ROXINHOS DE 2 NEURÔNIOS, VIRÁ A ERA DOS ROLLINHOS DE ZERO NEURÔNIO

QUANDO SE PENSA QUE NADA PODERÁ SER PIOR DO QUE ISSO QUE AÍ ESTÁ, EIS QUE SURGE ALGO BEM PIOR, QUE NENHUM SANTISTA PODERIA IMAGINAR: A ERA DOS ROLLINHOS

ESTE CLUBE INFELIZMENTE NÃO TEM MAIS SOLUÇÃO

NEM OS ADVERSÁRIOS VÃO FICAR FELIZ 

TRÊS ANOS NAS MÃOS DESSA NOVA TURMA E PRONTO: O SANTOS FECHA AS PORTAS DEFINITIVAMENTE

NÃO TORCEREI, NEM MAIS UM MINUTO DE MINHA VIDA, PARA ESSA PALHAÇADA

NÃO VOU TORCER PARA O ERRADO

A SE CONFIRMAR A VITÓRIA DESSE CIDADÃO O SANTOS PERDERÁ UM TORCEDOR FERVOROSO

E PODEM TER CERTEZA QUE ASSIM COMO EU MUITOS DESISTIRÃO DO SANTOS

PORQUE NÃO SERÁ O SANTOS

ESSE CIDADÃO, SE O CLUBE FOSSE SÉRIO, NEM PODERIA SER CANDIDATO, POIS ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO CRIMINAL

ESTA TORCIDINHA RIDÍCULA E SOBRETUDO ESSES SÓCIOS ALIENADOS  QUE VOTAM EM PESSOAS COMO ESSES, SEM SE PREOCUPAR COM O CLUBE, MERECEM OS DIRIGENTES QUE ELEGEM

BEM FEITO

INFELIZMENTE A ELEIÇÃO JÁ ERA PARA O PERES

TALVEZ O PERES NÃO MERECESSE MESMO DIRIGIR UM CLUBE DE VÁRZEA COMO ESTE

ESTE CLUBE É O RETRATO DO PAÍS

VOU RIR MUITO QUANDO ESSE SUJEITO SOB INVESTIGAÇÃO CRIMINAL CONDUZIR O CLUBE À SEGUNDA DIVISÃO

AÍ VÃO JOGAR NA VILA E CONCENTRAR-SE NA CHÁCARA NICOLAU MORAN

BEM FEITO

TODO CASTIGO SERÁ POUCO PARA ESSE BANDO DE IDIOTAS



O roxalha trabalha para uma organização. Um inquérito policial poderá identificar os comparsas (todos sabem quem são). Poderia ser enquadrado em diversos crimes, como fraude e formação de quadrilha (art 171 e 288 do código penal, respectivamente)



Continua assombrando: "apoia" e vai votar no candidato apoiado pelo Corinthians, F Silva.



QUEM É QUE ESPERAVA ALGUMA COISA DESSES ROXALHAS?

SEMPRE DISSEMOS QUE ELES NÃO PRESTAM

VÃO TENTAR DE TUDO PARA GANHAR E ACABAR COM O QUE RESTOU DO VOLUME MORTO

ENQUANTO O SANTOS NÃO DER O ÚLTIMO SUSPIRO, ESSA RAÇA NÃO SOSSEGARÁ

Escolham: qual desses você quer dirigindo o Santos pelos próximos 3 anos?




Aí está: mais uma vez este blog acertou.
Conforme este blog antecipou com exclusividade, a eleição estava sob ambiente fraudulento.
Estava mais que na cara.
A gente acerta as coisas não porquê temos bola de cristal, mas sim porque as coisas são muito óbvias neste clube.
Em primeiro lugar eu conheço bem a turma. Sei do que eles são capazes. Conheço um pouco do caráter dessa gente. Sei quanto valem. Sei o valor dessa gente mas não posso dizer. Pior que existem mais duas dessas turmas querendo entrar para substituir os trutas, fora eles mesmos, na figura do candidato oficial. E um desses candidatos, Fernando Silva, conforme revela o Blog do Paulinho, é apoiado por corintianos.
Segundo lugar é que eu conheço muito de lógica: usar urna eletrônica para uma eleição que terá menos de 10 mil votações é desafiar a lógica.
Lógica é algo que não combina com o ecossistema santista.
Em terceiro lugar eu conheço a parte técnica e sei que essas urnas são facilmente fraudadas, mas por quem conhece um pouco de programação.
E eu estendo minhas críticas a todos: será que os candidatos, incluindo o Peres, não perceberam a manobra? Basta olhar com quem estão lidando!

É muita inocência.
E não vai ser adiando que teremos eleições limpas.
Se eles insistirem com essa manobra de urnas eletrônicas, e os candidatos de oposição aceitarem, é porque merecem mesmo perder para os fraudadores.
Essa eleiçãozinha de 7 ou 8 mil votos tem que ser com cédulas. As cédulas não podem ser depositadas por fiscaizinhos de merda, mas sim por uma autoridade idônea.
Mas a suspeita de fraude não recaiu sobre as urnas eletrônicas. Dizem que um roxalha colocou duas cédulas ao invés de uma em uma urna. O tal de Rollo foi o autor da denúncia. Aliás, segundo alerta o Blog do Paulinho, há informações que este candidato poderia fazer intimidações aos eleitores e provocar tumultos ao final da eleição com seus parças.

Se não ficarem atentos com a turma "quem quer rir tem que fazer rir" virão coisas piores: eles são capazes de tudo para continuarem mamando o volume morto, o segundo, né,  pois o primeiro volume morto parece que já morreu. Tem uma lama para eles chafurdarem. 
Repito: todo cuidado com os trutas da "quem quer rir tem que fazer rir"  é pouco. E tão perigosos quanto eles são os trutas das carteirinhas falsas. E nunca devemos esquecer que veneno de cobra coral não tem cura, a menos que seja da falsa.

Cansamos de avisar aqui que esse negócio de urnas eletrônicas era para facilitar fraudes. Dissemos isso aqui no blog COM EXCLUSIVIDADE por quase cinco meses. E ontem tornamos a alertar que isso aconteceria.
Se nos ouvissem, o clube seria outro.
O time seria outro.
Haveria mais honestidade, haveria mais cuidado com o dinheiro do clube, com os negócios e interesses do Santos FC.
Só para alertar os pobres e inocentes candidatos que não participaram da fraude: a fraude não deu certo porque não é para qualquer imbecil fazer; tem que ser habilitado...mas para o próximo sábado os fraudadores poderão contar com quem conhece do assunto....
Quem avisa, amigo é...
Este clube é uma vergonha...é caso de polícia...e faz tempo...
Depois falam do Corinthians...e não olham para o próprio rabo sujo...
Ordinários!!!
Se este clube fosse sério, não aceitaria gente dessa espécie se candidatando para ser presidente de um clube que já teve Pelé e Neymar. 
Descubram quem é o autor da fraude das carterinhas, descubram que é o autor dessa fraude das urnas, descubram o que houve no caso Neymar, e elimine-os todos do quadro de sócios do clube. 
Acho que sem os fichas sujas esta eleição ficaria restrita a dois únicos candidatos...
O Blog do Paulinho fala um pouco das eleições no Santos...
Paulinho foi camarada...a coisa é bem pior...
Pobre Peres!


4 comentários:

  1. Zowie, obrigado pela oportunidade de esclarecer aos verdadeiros santistas e as pessoas de bem. Esse "cidadão" de nome Ananias, que foi pego colocando dois votos na urna, é um roxo da situação (do Nabilio), da turma do mal. Seu filho é um dos 430 funcionários do Santos, pendurados no nesse cabide que faz inveja a qualquer estatal. O filho desse indivíduo é fisioterapeuta das categorias de base do Santos. Ingressou nesse cargo com os roxos, ou seja após 2010. É o desespero chegando e vendo que seu filho vai ficar desempregado e ele, o Ananias "VOTO DUPLO" vai ter que sustentá-lo. Zowie, coloque a foto desse estúpido aqui no blog para todos conhecer e no próximo sábado, acaso o encontre, tomar cuidado com sua carteiras, já que o "homem" tem a mão rápida. Não vão prender esse sujeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo,
      A foto do roxalha já está no blog. Detalhe: ele não trabalha sozinho. Trabalha para uma organização que tem como objetivos fraudar e enganar, visando se perpetuar no poder. Mas serão defenestrados do Santos, ele e seu filho e todos da organização. E vamos pedir que ele e seus comparsas sejam processados e respondam na Justiça. Ele pode ser enquadrado em diversos crimes, não só de fraude e estelionato. Ele e seus comparsas. Repito: ele não trabalha para si, e sim para uma organização. Já sei: vão dizer que não sabiam de nada. Neste país o "eu não sei de nada" absolve assassinos, estupradores, ladrões, organizações criminosas, bandos, bandidos de toda espécie.

      Excluir
  2. Zowie, parabéns por mais um post " A exclusividade'" Que vc já vinha a meses alertando. Fiquei sabendo a pouco, do acontecido, pois fui no intervalo do jogo de meu time, a padaria aqui em São Vicente e encontrei dois amigos, grandes amigos, Santistas e eles estavam revoltados com o acontecido, ambos foram votar e não puderam pois estava cancelada a eleição. Estou na net e só vc e a uol até o momento fizeram post. Parabéns e boa semana até o próximo sábado.
    Somos rivais apenas dentro de campo. Não há futebol paulista sem Santos,Palmeiras, São Paulo, e o Corinthians. entre outros tantos do interior, portanto continue sua saga que é benéfica para o futebol.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Conheço esse malandro que tentava fraudar as urnas, agora vive de pilantragem, e o que era pra ser serviço, como representante de produtos de limpeza, agora é só um bico.
    ESSA QUADRILHA TEM QUE SER PRESA!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.