sábado, 20 de dezembro de 2014

Esta cheio de vagabundo falando do Peres...

...mas mal sabem esses ignorantes acéfalos que o Peres já conseguiu mais uma conquista para o clube. Peres liderou ontem uma negociação para o empréstimo de 6 milhões de reais, que garantem o pagamento de um mês atrasado, evitando o vencimento de três meses subsequentes de calote, o que permitiria aos atletas romperem seus contratos sem pagamento de multa rescisória e se transferirem para outros clubes.

Essa raça imunda, que deveria lavar a boca para falar do Peres, é cúmplice pela falência do clube, afinal foram eles que colocaram esses incompetentes lá por 5 anos, e, como se não bastasse o mal que já fizeram ao clube, esses cúmplices pilantras malditos ainda estão maltratando uma das únicas pessoas que consegue fazer alguma coisa de bom pelo Santos, o Peres do octa.

Esses pilantras que hoje fingem que não é com eles, são tão responsáveis pela destruição do clube como quem fez o serviço. Foram cúmplices e coniventes com tudo, até autógrafo esses malditos roxinhos pediam para os mentirosos pilantras. 

A raça maldita merece mesmo o que vai passar nos próximos anos.

Foi uma judiação o que essa organização cr... (e aqui estão incluídos todos: roxos, CD, torcida, comitê de enganação, roxinhos remunerados, idiotas roxinhos não-remunerados, e serviçais pilantras) fez com o nosso Santos FC.

A estupidez dos roxinhos

O clube está derretendo. O que sobrou do clube após cinco anos de gestão da organização cr.... aos poucos vai se escoando pelo ralo...
Jogadores começam a fazer as malas, procuram um lugar para trabalhar...o que é o correto e acontece com qualquer profissional.
E, quando a gente fica sabendo que alguns jogadores estão de saída, o que dizem os roxinhos acéfalo, estúpidos, ignorantes e dementes?
" - Ah, o Aranha e o David Bráz não vão fazer falta!". Olha a cabecinha acéfala desses vagabundos. Não é isso que está em questão. Não é a qualidade dos jogadores que está em questão. Estamos discutindo a politica roxa que quebrou o clube e suas consequências, e como consertar isso. Mas esperar que essas antas pensem seria demais. Se Deus quisesse que esses vagabundos cúmplices pensassem, teria dado cérebro para eles. 
Querem livrar a cara de seus ídolos roxos de qualquer maneira, para preservar seus empregos. Pena que serão todos demitidos...


3 comentários:

  1. Enquanto este blog aqui chuta o rabo dos vagabas, o que faz o blog do bundamen? Tenta vender livro para os analfabetos que acessam a porcaria do blog dele. Isso mesmo: está tentando levar algum já que não conseguiu a boquinha sonhada. E o outro pilantra motiva os leitores dizendo que Lima vai ficar. São dois cretinos.

    ResponderExcluir
  2. ZOWIE, NÃO SEI SE ESTOU ERRADO, MAS ACHO QUE O PERES ERROU AO DAR SEU APOIO PARA QUE O MT SEJA O PRESIDENTE DO CONSELHO! O CERTO NÃO SERIA ALGUÉM NEUTRO, OU MESMO ATÉ OPOSITOR, PARA NÃO DIZER AMÉM AS COISAS ERRADAS QUE POSSAM VIR A ACONTECER, JÁ QUE O MT INDICOU, APOIOU E BANCOU O MODESTINHO?

    TALVEZ SEJA ESTRATÉGIA TBM, JÁ QUE PARECE QUE DOIS NOMES NÃO PODERÃO ASSUMIR O COMITÊ DE GESTÃO, E COM ISSO, ELE POSSA SER CONVIDADO PRA ENTRAR NESSE COMITÊ.

    GOSTARIA DA SUA OPINIÃO;

    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o Peres está tentando aglutinar forças. Não adianta ele se juntar a meia dúzia de ze ruelas que não tem onde cair morto. Tem que trazer quem gosta do clube, quem conheça o clube, quem tem credibilidade no mercado financeiro, e quem tem eventualmente dinheiro para pagara conta de luz. O Santos mão tem dinheiro para pagar despesas básicas como conta de agua, de luz, o jardineiro, nem para lavar os uniformes. Eu não vejo nada de errado em o Peres trazer para perto do clube gente da importancia do Marcelo. Antes colocar do que roubar, do que subtrair...De que adianta colocar gente endinheirada lá como fizeram os vagabundos mas que só queriam ganhar do clube e não o contrário? Acho que o Marcelo não precisa de dinheiro do clube, pelo contrario. Se vagabundos tivessem feito uma administração dotando o clube de processos administrativos modernos e eficientes, o clube hoje seria auto-suficiente, mas não, fizeram o contrario do que pregavam. Mentirosos e saqueadores. Então temos que começar do zero mesmo. Hoje até os catadores da rua tem mais dinheiro que o Santos tamanho o estrago. E tem muita coisa que poderia ser divulgado na imprensa já, que iria deixar muita gente de cabelo em pé....Tem coisas que não dá nem para colocar aqui. Voces não sabem quem eles são direito. O Peres e o Modesto deveriam deixar todos os santistas saberem o que eles fizeram para que no futuro não existissem roxinhos vagabundos colocando essa organização cr.... no clube de novo.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.