quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Clube mediano; as chances de cada candidato; humor, gestão e fraude

Da Coluna de A Tribuna sobre as eleições

Dúvida
No último dia 4, aconteceu na Vila, a cerimônia de recebimento e aceitação das urnas eletrônicas. Nesse processo as urnas, os habilitadores e os terminais receptores foram formatados; instalou-se o sistema operacional e o programa da eleição. Em seguida, aconteceu uma simulação teste de votação e apuração (na qual ocorreu erro). Os equipamentos foram lacrados mediante conferência dos coordenadores de chapa. Para a eleição deste sábado, dia 13, já houve convocação para esse procedimento?


Comentário do blog: espero que quem votou com a organização cr... aceitando essa aberração de urna eletrônica não venha reclamar depois.

A Era de clubinho mediano já começou faz tempo...

...mas só agora começa a aparecer para a torcida mais cega e alienada do mundo.
Isso está retratado em matéria no UOL (clique aqui para ver).
Os jogadores estão sem receber salários, 13o., férias...o clube está abandonado, com os cofres vazios...o mentiroso sumiu...
Conforme antecipamos há dois anos com exclusividade, em dezembro de 2014, com o clube estuprado e saqueado, eles dariam o pinote, na calada da noite, deixando um rastro de destruição inimaginável para os roxinhos estúpidos, mas previsto com irritante precisão por este blog.
Esse cidadão candidato que quer a continuidade disso, tal de Nabilio, responsável pela bagunça e fraude de sábado, deveria se envergonhar e dar o pinote junto com a organização c...., seus parças. Se este clube fosse o Corinthians, o Palmeiras ou o São Paulo essas coisas não aconteceriam, pois os caras tem pavor das torcidas. No Santos qualquer vag.... chega chegando, deita e rola, pois a torcidinha é ridicula, o CD é omisso e com tendências à delinq....., e o clube está repleto de roxinhos vagabundos que recebem bolsa-família prá votar na q...
Os que apoiam e votam nesta organização cr..., que faliu o Santos e quer continuar a f... o clube deveriam ser impedidos de entrar na Vila.
Espero que essa conversinha do Peres de fazer governança com essa esc... se vencer, seja só para inglês ver...pois não tem cabimento trazer essa q.... de novo para dentro do clube.

"Ele [o mentiroso assumido] não foi dar satisfação. Como tem dois meses de carteira e três de imagem, queríamos pelo menos uma satisfação. Esperamos que essa dívida não fique para o ano que vem. Esperamos que seja acertado antes de terminar o mandato da atual diretoria. Não sabemos quem será o presidente, mas torcemos para que seja quitada. Perguntamos para o Zinho [gerente de futebol] se ele tinha posição ou previsão, mas ele não soube informar. Ficamos aguardando até o último sábado, se alguém, o presidente, alguém do Comitê, daria pelo menos uma satisfação para nós ou se o dinheiro ia sair. Infelizmente, ninguém apareceu. Estamos sem saber", afirmou Thiago Ribeiro ao UOL Esporte

Tudo irritantemente previsto por este blog enquanto a torcidinha estúpida se deliciava pedindo autógrafo prá bandido safado, na  mais pura expressão de ignorância jamais vista no mundo do futebol, e os serviçais descreviam um mundo de fantasias em seus blogs referências - chegavam a comparar este clube, que foi transformado em clube de várzea pela organização cr..., ao Barcelona, Real Madrid - imbecis confundem história com realidade e dá nisso. 
Aí está!

As chances de cada candidato 

Este blog apoia o Peres.
Porém é preciso alertá-lo pois, segundo análise deste blog, ele está em situação perigosa nesta eleição.
Peres foi prejudicado por dois fatores determinantes.
O primeiro foi o modelo dos debates. Peres tem muitos planos para o Santos. Peres tem um programa de governo extenso, mas teve que ficar falando bobagens por causa do modelo de debates empregado, copiado das eleições presidenciais.
Não era esse o modelo ideal para um candidato com ideias e planos para o clube. Isso favoreceu os outros candidatos, que nada tem a dizer sobre o Santos.
Abrindo parênteses...
Dizem que são cinco candidatos ávidos por terem um meio de ganhar dinheiro pois não estão em situações financeiras confortáveis.
Não acredito que esse seja o caso do Peres. Ele tem uma vida confortável. Não deve ser rico, mas está longe de ser pobre.
E acho que o Modesto, com o Marcelo por trás, não tem do que reclamar quando o assunto é dinheiro.
Os outros três eu desconheço. Esse Fernando Silva vive de futebol. Por isso acredito que ele possa de fato estar precisando mais do clube que o clube dele. E, se for verdade o que vem sendo publicado no Blog do Odir, o tal Nabílio também pode estar em situação desconfortável.  Quanto ao Rollo eu não tenho a menor ideia do que ele faz para ganhar a vida. Mas esta é a realidade do Santos hoje. Existem muitos candidatos à presidência, mas ao contrário do que os blogs por aí andam dizendo, isso não é nenhum motivo de orgulho: não há um grande nome de peso que a gente possa afirmar com 100% de certeza tratar-se de um grande administrador ou grande empresário de sucesso. E isso não é de hoje. Desde que Marcelo saiu, este sim é riquíssimo, e com todos os méritos, pois vem de uma família trabalhadora e até onde sei muito honesta, a organização c... que assumiu o clube entrou mesmo para se beneficiar do clube. 
Fechando parênteses...Todos os roxões estão saindo muito bem, alguns com um pé de meia bem feito. E os roxinhos, quase 500 deles, tiveram empregos por cinco anos, com salários que jamais pensaram em ganhar se o critério fosse  por mérito. São incompetentes e chegam a ganhar mais que o dobro do que ganhariam no mercado de trabalho.
Voltando ao Peres...
Infelizmente, São paulo, onde concentram-se seus eleitores, há apenas 2 mil eleitores. E há 18 mil em Santos, berço de Modesto e Rollo e que tem muitos roxos estúpidos que votam em Nabílio sem pensar nas consequências que o continuísmo poderá causar ao clube. Este candidato é o pior de todos para o futuro do clube. 
Acho que o Fernando Silva é carta fora do baralho: não tem muitos eleitores em São paulo e muito menos em Santos.
Modesto vai ter o contingente do Marcelo apoiando, o que é um apoio de respeito, mas em São Paulo não deverá ter muitos votos.
E Rollo para mim representa o maior perigo para o Peres. Ele dividirá a preferência dos eleitores de Santos com o Modesto, seguido de longe pelo Nabílio.
Fizemos um exercício de estimativa de votos e chegamos a esta conclusão mostrada abaixo:


Reparem que quanto menor for o número de eleitores fora de Santos, menor é a chance do Peres de vencer. E aumentam consideravelmente as chances de Rollo e Modesto.


Humor, gestão e fraude

A coluna de A Tribuna que cobre as eleições no clube é divertida.
Leio todos os dias para me divertir.
Quem não leu ainda vale a pena. É só clicar aqui.
A de hoje está particularmente bem divertida.
De todos os candidatos, Nabílio é o mais engraçado e sem noção.
Muito divertido.
Ele pede para não votar em Modesto Roma porque seria uma volta ao passado.
O que seria melhor: voltar ao passado ou continuar esta zona que seu bando está fazendo no clube, a ponto de quebrá-lo?
Eu, se tivesse que escolher entre Modesto e Nabílio, sem dúvida que escolheria Modesto.
A administração de seus trutas é a pior da história do clube desde sua fundação.
De onde saiu esta figura grotesca e sem noção? Onde é que seus "parças" foram buscar este senhor? Será que não havia roxo melhor?
E pasmem, ele está dizendo sobre a vergonha que o clube passou no sábado com a fraude da eleição! Pasmem!
Será que ele está tentando dizer que o velhaco Ananias não é seu truta? O cara é comparsa dele e ele finge que quem melou a eleição foi a oposição!!!
É muita cara de pau desse cidadão sem noção.
Olha o que esse lunático disse, segundo o jornal A Tribuna:
""É inadmissível que um clube do tamanho do Santos passe por uma vergonha dessa proporção. Esse episódio só reforça uma de minhas bandeiras nessa campanha: o Santos precisa de gestão. Esse problema a gente conserta. Problema de caráter, não! Só paixão e boa vontade não colocarão o Santos no caminho das vitórias novamente".
Muito divertido esse cara de pau!
Gestão? Ele é gestor de alguma coisa? Dizem as más línguas que quebrou uma empresa e anda procurando emprego no Santos!
Está falando sobre caráter?! Pertence à organização "quem quer rir tem que fazer rir"!
Meu Deus, que cinismo!
E pior que tem serviçal pau-mandado, mentiroso, que faz jornalismo "me engana que eu gosto", hipócrita,  que apoia isso aí...que apoia essa mentira. A troco de quê mesmo? Sabe-se lá...
Se o roxo-doyen fosse um clube sério, e não essa confraria de amigos incompetentes, esse senhor nem poderia continuar candidato!
Seu bando provocou a baderna de sábado passado, de forma intencional, para prejudicar outro candidato.
Se eu fosse Peres, Rollo, Modesto e F  Silva iria à Justiça impugnar essa candidatura. A candidatura do roxo oficial é ilegal.
Nem na várzea ele continuaria candidato. Aliás, na várzea, ele teria tido uma boa lição junto com seus comparsas arruaceiros. Se seu bando representasse um partido brasileiro, qual seria mesmo esse partido?

Reparem na sequência de informações de A Tribuna

"Saga
Uma sócia, que ia votar em Orlando Rollo, relatou à Coluna a saga que enfrentou para votar no último sábado. Ela havia se registrado e na hora da digitação do seu número o sistema acusou "não cadastrada". Na impressão, ela recebeu um comprovante com o nome de outra pessoa.
Saga 2

O mesário repetiu o procedimento e não checou o comprovante e entregou para a associada.  Ele foi pra fila votar e percebeu que o comprovante não era seu novamente. Reclamou e foi encaminhada à secretaria do clube. Aí, recebeu uma autorização em seu nome para votar com a cédula de papel. Ela teme que isso se repita no sábado e a eleição acabe demorando muito mais do que o previsto e citou um sócio remido, que estava na sua frente na fila, passou pelo mesmo problema.   


Cara e crachá

Um associado que votou na Capital garantiu que existiu mesmo o problema na entrega dos crachás na sede da Federação Paulista de Futebol. De acordo com ele, qualquer pessoa que chegasse conseguiria pegar o crachá de outra, pois não havia conferência por parte da funcionária que os distribuía. 

Observem a bagunça! E foi o bando desse tal Nabilio que organizou a bagaça.

E reparem no problema com a sócia!

Depois não digam que não avisei. Faz cinco meses que a gente alerta. A fraude está tão na cara que fica até chato comentar.

Mas tem candidatos que optaram por urnas eletrônicas, cooperando e sendo cúmplice da organização c.... situacionista. Fazer o quê?

8 comentários:

  1. MAIS UMA ACUSAÇÃO GRAVE COM O NABILALAU!

    NO BLOG DO PAULINHO

    OLHA O QUE ESSE NABÍLIO APRONTOU:

    Blog do Paulinho

    Circula na internet, há algumas semanas, documento de ação judicial, nº 0024.13.273.564-8, contra o candidato a presidente do Santos, Nabil Khaznadar, que tramita em Minas Gerais.

    O blog teve acesso ao Boletim de Ocorrência, a Inicial do Processo e outras documentações diversas.

    Em síntese, o cartola do Peixe é acusado pela ex-funcionária Lindalva Ferreira da Silva, de utilizá-la como “laranja” de uma das suas empresas, a J&N Moda e Assessorios ltda, sem seu conhecimento ou consentimento.

    Por esta razão, Lindalva teve o valor de R$ 5,3 mil bloqueado de sua conta pessoal, por pendências trabalhistas da referida empresa.

    Prática que poderia, segundo o MP, configurar estelionato.

    Apesar de aberto em 2004, o processo terá a primeira audiência, de conciliação, somente em 2015.

    ResponderExcluir
  2. Zowie, onde estão os roxinhos que invadiam o seu blog para defender isso que está ai? Sim, isso que está ai é salário atrasado, aumento da dívida, elenco caríssimo para ser apenas o 9. colocado, deserganização total nas eleições, fraude comprovada (Ananias, o roxalha), não aumentaram um tijolinho no patrimôno do Santos, etc, etc. Onde está a corintiana irmão do lorota, que se tornou santista em 2009? Onde estã os roxinhos? Parabéns, Zowie, o tempo é o senhor da razão, agora estamos vendo quem tinha razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem defende a contiuidade da ruindade são os que recebem bolsa: os remunerados, aqueles quatrocentos e tantos. Mas hoje eles estão meio que com vergonha de defender o local que trabalham, até porque não recebem há 3 meses....bem feito...

      Excluir
  3. Nobre Zowie, só um detalhe: uns 30% dos que estavam na fila sábado passado na Vila, não eram de Santos. Dos 70% de locais, metade é modesto.
    Em SP o Peres deve ficar com 40% apenas, infelizmente. O Fernando compra muito voto, esse negócio de votar com apenas um ano é uma piada, um investimento de 250 mil reais, garante 1000 votos.
    Torço pra dar "zebra", que seria a vitória do Peres....
    abraços, Mito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo,
      Se você estiver certo, o Peres dançou...Obrigado e um abraço

      Excluir
    2. Caro,
      Se isso acontecer o Peres fica em 4o. lugar e Modesto será eleito por larga margem.

      Excluir
  4. Eu gostaria que a maninha do mentiroso viesse aqui gargantear com a gente agora... Por onde andaria a covardona? Vem, maninha, vamos falar sobre a "profissionalização do clube", sobre a "evolução do patrimônio", sobre os "resultados em campo"... Cadê você, maninha? Se escondeu? Fez como o irmão, o covardão? Vem pro debate, vem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Óbvio,
      Ela até tentou dar o ar da graça, declarando apoio ao tal de Nabílio...tinha que ser no pior de todos...Nem o irmãozinho dele quis saber de Nabílio. Foi esperto: diz que apoia F Silva mas anda com o Rollo. Estamos fu....

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.