segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Os bárbaros primitivos; coisas pequenas



Bárbaros primitivos!!


Chega de barbaridade e primitivismo!
Agora vamos falar de coisa boa,  de gente boa, de pessoas inteligentes!
O Santos poderá iniciar 2015 pagando salários a três treinadores!






Os três situacionista: rindo 100 parar da cara dos infelizes que vão votar pela continuidade do circo


NABIL-ODILIO-ROLLO fizeram um contrato até o fim de 2015 com o técnico horroroso que vai terminar o Brasileiro em 11o. lugar. 
A turma já está pagando (ou fingem que pagam) o Osvaldo Oliveira, o técnico com "t" maiúsculo do promotor. Por falar nele, por onde andaria este senhor, hein? 
Onde estava o candidato Rollo quando eles contrataram OO? Estava no Conselho, de mãos dadas com seu guru.
Onde estava o candidato Rollo quando eles contrataram esse técnico atual, de segunda divisão? De mãos dadas com seu guru, uai!
ROLLO-ODILIO-LAOR-NABIL-F SILVA: são todos farinha do mesmo saco.
Mas tem gente que vai votar neles. 
Claro, são os roxinhos estúpidos, muitos deles remunerados. 
O remédio não fez efeito neles. 
Continuam estúpidos.
Se alguém disser que este clube intermediário do futebol brasileiro, 30o. em arrecadação nacional de bilheteria,  um clube cujas receitas hoje, após cinco anos de administração desses inúteis, não chegam a um terço da do Corinthians, poderá iniciar 2015 pagando salário para três técnicos (dois a gente já sabe que são incompetentes) inúteis, ninguém acreditaria!
Essas coisas só acontecem no clube mais mal administrado do futebol mundial, onde ninguém tem responsabilidade. Se tratassem o clube como os quintais de suas casas já seria alguma coisa. Mas tratam o clube como se fosse a casa da mãe Joana. Aliás, nem zona é tão pessimamente administrada assim!
Estão contentes? Estão felizes? Votem neles! Voces tem três deles para votar, escolham a vontade: NABIL-ODILIO-LAOR, ROLLO-LAOR, e FERNANDO SILVA-LAOR.
Vixi, tem o MODESTO também, mas este é para quem está com saudade do Marcelo Teixeira. Menos mal, muito menos mal....mas a gente precisa de inovação, renovação, competência, transparência, modernidade e "santisticidade". Por isso só há uma opção para os SANTISTAS verdadeiros: PERES. 



Um dos candidatos, Modestinho, quer a aproximação do clube com a várzea. Faz sentido, né não!?




O tal Rollo quer Paulinho McLaren de volta ao clube. É o mesmo que quer reformar a Vila e investir pesadamente na Chácara Nicolau Moran. Esse cidadão é de uma sabedoria sem limites. 
Veja Rollo e seus parças que querem administrar o nosso Santos




O tal Nabilio não precisa dizer nada do que ele quer pois é o candidato oficial do continuísmo. Votando em Nabilio tudo permanecerá como está. Não é bacana?Até a modinha de invocar o nome de um tal de Celso Loducca como faziam seus antecessores, como se isso fosse muito importante. TEISA, pagamento a 3 técnicos simultaneamente, contratações esdrúxulas de mais de 50 jogadores, déficits, prejuízos, antecipações de receitas, pulverização de patrimonio, 4 a 0, 8 a 0, Ituano, enfim, o circo vai continuar. E vocês terão como artistas um tal de LAOR, um tal de ODILIO, e aquela turma bem remunerada, os 430 amigos, e mais aqueles que querem mamar agora (como é o nome daquele imbecil que se auto intitulava tirano?).




E Fernando Silva diz que vai processar um tal de Niquinha, que andou dizendo coisas feias à seu respeito. Eu não acredito nisso que está aqui nesta matéria, não! Esse Niquinha, viu!! Esse tal Fernando Silva por  acaso não é aquele que levou o Santa Cruz para a 4a. divisão? 

Fernando Silva (camisa branca) discursando enquanto Niquinha (à esquerda) observa atentamente: interesses eleitoreiros contra o candidato à presidência do Santos




Não se deixe levar por LOROTAS E MENTIRAS: dia 6, vote PERES.


7 comentários:

  1. HOJE TEM DEBATE NA SANTA CECÍLIA TV E NO L!NET AS 22 HORAS!

    VAMOS QUE VAMOS PERES! CHAPA 1 NA CABEÇA!

    ResponderExcluir
  2. DEU PRA VER UMA TABELINHA ROLLO E FERNANDO SILVA, COMO SE ELES TIVESSEM COMBINADO O DEBATE, MODESTO MUITO FRACO, NABÍLIO EXALTANDO A GESTÃO DO ODÍLIO!

    PERES CONSEGUIU EXPOR QUE QUER TODOS JUNTOS APÓS AS ELEIÇÕES, PARA O BEM DO SANTOS!

    SÓ CUIDADO COM O NABÍLIO!

    ResponderExcluir
  3. SANTOS FC - Durante o debate entre os candidatos à presidência do Santos Futebol Clube, realizado pela Santa Cecília TV na noite de terça-feira (2), o Santaportal criou uma enquete para saber qual dos concorrentes seria escolhido pelos internautas. Os representantes das chapas 1 e 3, José Carlos Peres e Orlando Rollo, lideraram a disputa para presidente do Peixe durante toda a exibição, mas o vencedor foi Peres.

    A chapa 1 "Santos Vivo", comandada por José Carlos venceu com o total de 46,01% dos votos. Em seguida veio a chapa 3 "Pense Novo Santos", de Rollo, com 33,99%. A chapa 4 "Santos Gigante", de Modesto Roma, obteve 10,09%, seguido pela chapa 5 "Mar Branco", representada por Fernando Silva, com 6,47%. Por último ficou a chapa 2 "Avança, Santos", do candidato Nabil Khaznadar, com 3,44%.

    ResponderExcluir
  4. Zowie, não acredito nesse Niquinha. Isso é coisa do MT. O Fernando Silva é santista desde criançinha. Veja seus "serviços" prestados ao Santos: Em 2000 quis fazer do Santos um time pequeno propondo uma parceria nos moldes de timinho pequeno, ou seja tercerizando o futebol do Santos. Aliás Jabaquara e Portuguesa Santista têm esse tipo de parceria. Por 10 longos anos lutoudesesperadamente pelo poder, como um cachorro faminto corre atrás de um osso. Quando na governança corporativa do laor, mudou o estatuto para ele e mais seus "parças" serem diretores remunerados. Como "gestor" do futebol dos Santos fez parte do maior dano no patrimônio santista que foi a antecipação do contrato do Neymar em 01ano. Sim, aqui que foi grande erro com relação essa fofoca toda cm o atleta. o RESTO, cartinha do lorota autorizando o Neymarzão procurar clube par o filho, Neymar disputar a final do mundial contra o seu clube (sim, já estava contratado) é tudo consequêcia deste malígno acordo e a antecipação do contrato do Neymar. E o Fernandinho Siva estava lá e participaou ativamente. Outra pérola do Nandinho foi acabar com o Ganso no Santos. O Nandinho forçava o Ganso assinar uma renovação de contrato alterando a cláusula de direito de imagem, na qual o Ganso tinha 100% para o Santos ter 70%. Sim, e dizia que era o melhor para o atleta. Logicamente ele queria aumentar os ganhos do Santos para aumentar seu salário.

    ResponderExcluir
  5. O Nandinho Silva, além de diretor remunerado, ou gestor, só sei que mandava em tudo, era até chamado de "primeiro ministro", era ou ainda é cotista da teisa, fez parte daquele grupelho, que sem conflito de interesse, comprou 5% do Neymar na baixa e no dia seguinte fez esse malígno contrato e aumentou a multa contratual, garantindo lucro certo para os parças da teisa. Prometeu, pela boca do lorota laor, os 40 milhões, através desse grupelho chamado teisa, e estamos até agora esperando. Depois de querer mandar em tudo, chutar seus amigos roxos, foi chutado pelo lorota e pelo vendedor de seguros (por onde andará esse inseguro vendedor? não ouvi mais falar dele. Será que está do lado do Nandinho e do lorota, depois de ter falado um monte sobre os dois?). Escurraçdo do Santos, não ouvi nenhuma voz em defesa desse "abnegado" santista. Desempregado, foi procurar emprego em time da quata divisão, o Olímpia. Vejam na reportagem, prometeu 30 mil e não cumpriu. No Santos foi 40 milões a promessa que não cansaremos de esperar. Está quase aprovado, esse Fundão, pela Bolsa de Valores. É só votar neles viu roxinhos, ele já até andou falando em 100 milhões. Passou, o Nandinho, pelo Monte Azul e ete clube é a nova sensação do futebol paulista, irá desafiar o Barça e vingar o Santos dos 0X12. Montou um timaço lá no interiro paulista. Repetiu que fez em Recife com o Santa Cruz, que era um time mediano da 3. (terceira) divisão para torná-lo um fortíssimo time da 4.(quarta divisão). Sim, os pernambucanos não entenderam o "home". Ele prometeu formar um time competitivo. O time era fraco na terceirona, foi ser fote na quarta, entenderam? Na verdade, o Nandinho não mentiu, formou um time competitivo. Veja o Pameiras, ano que vem eles estarão comemorando um título, da segundona.

    ResponderExcluir
  6. Bem, agora o Nandinho quer ser presidente. Assim não poderá ser varrido da Vila. Bem, até pode né, pelo atuante Conselho formado por puxas, formado por roxinhos estúpidos. Isso nunca acontecerá, então o Nandinho poderá reinar absoluto.

    ResponderExcluir
  7. Zowie, o promotor continua nessa porcaria de conselho gestor e apoia o atual circo e a continuidade do Nabílio - Odílio. Você já reparou quantos roxinhos existem? Os roxos se dividiram e tinha tanta gente que conseguiram formar 03 chapas. Cada chapa precisa de 230 sócios. Multiplicando por 3 resulta em 690 roxinhos!!! Somados aos sortudos 430 CELETISTAS que batem cabeça na Vila, resulta em 1.120 roxinhos!!! é muita imbecilidade junta. Ainda bem que a idiotice se dividiu. é muito roxinho junto. Agora entendo, Zowie, com todo sua sabedoria, porque você chamada isso de seita!!! 1.120 estúpidos!!! é uma seita mesmo!!!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.