sábado, 13 de dezembro de 2014

Modesto Roma



Agora são 20h24. 

A apuração não chegou nem na metade.
Foram apurados os votos de São Paulo e apenas 3 urnas de Santos.
Mas este blog antecipa o resultado com absoluta EXCLUSIVIDADE: Modesto Roma é o novo presidente do Santos FC.
Boa sorte ao Presidente Modesto Roma.
Roxos foram humilhados.
Roxos nunca mais!!!
Primeira providência do novo presidente: limpar e desinsetizar a Vila.
Volta ao passado? Pode até ser. Porém o passado foi infinitamente melhor do que o presente. A volta ao passado é um grande passo adiante em relação ao presente.
O Santos foi estuprado pela turma "quem quer rir tem que fazer rir". 
O Santos entrou em processo de falência após  cinco anos da mais nefasta "administração" de sua história.
Não tenho a menor noção do que o novo presidente fará; desconheço seu programa de governo e seu planejamento administrativo. Mas mesmo que ele não faça nada, ainda assim será muito melhor que os que saem, deixando um rastro de destruição antes inimaginável - não para quem lê este blog.
O que chama atenção é o número expressivo de votos que recebeu o tal de Fernando Silva. Meu Deus, como é que alguém pode votar em um cidadão desses, apoiado pelo Corinthians?!!!
E, conforme previmos, o candidato oficial roxo, tal de Nabil, teve os votos dos roxinhos remunerados e mais alguns que tiveram promessas de trabalho com salários de fazer inveja aos funcionários do Google, da Microsoft, do Facebook. 
Estamos livres da mais nociva, nefasta  e prejudicial "administração" da história do clube.
Mas não vamos deixar que deem o pinote, simplesmente. Há muita coisa a ser explicada. Algumas sugerem que o ambiente apropriado seja a Justiça.
Neymar, Damião, despesas diversas...
Tem muita coisa a ser investigada e auditada.
Espero que o Presidente Modesto Roma faça uma auditoria minuciosa e faça uma administração transparente, limpa e profissional - com profissionais do mercado de trabalho. E com salários ajustados ao mercado de trabalho. Sem conluios, sem amigos...
Este blog alcançou seu único objetivo que era ajudar o Santos a se livrar do ecossistema roxo.
Peres e Modesto não faziam parte deste ecossistema.
Eram as duas melhores opções. 
Fernando Silva é apoiado pelo Fernando Garcia, conselheiro do Corinthians. É aquele que trouxe mais de cinquenta jogadores, dentre eles Possebon, Rodriguinho, Moisés, Roger Gaúcho, Leandro Silva, Everton Páscoa, Neto, Bil, etc, etc...
Nabil é o Nabilio, uma simbiose roxa de Odilio e o que saiu para não sofrer impeachment, um só organismo, era, portanto, a pior opção, e foi colocado em seu devido lugar, como opção apenas dos serviçais remunerados do clube.
Rollo é aquele que queria reformar a chácara Nicolau Moran, investir na modernização da Vila, que queria peitar a Globo, a CBF, a FIFA, etc...É aquele que achava que poderia resolver tudo na força bruta, com fórceps. 
Peres foi o segundo. Faltou muito pouco. Parabéns ao Peres. Suas contribuições ao Santos serão eternas: se podemos bater no peito e dizer que somos octa campeões brasileiros isto se deve ao seu esforço, trabalho, visão e determinação. Vida longa ao Peres. O Santos vai precisar muito de seu trabalho na sequência de sua história. Peres teve pela frente um candidato com muito nome e apoiado pelo ex-presidente Marcelo Teixeira. Não é fácil bater uma combinação dessas, ainda mais sendo de São Paulo, onde o número de eleitores que participaram da eleição foi de apenas cerca de 20% do total. Era uma tarefa dificílima.


11 comentários:

  1. O Santos lamentavelmente e um clube regional e dirigido por velhos. Não adianta pensar grande. Jabaquarização a caminho

    ResponderExcluir
  2. A VOTAÇÃO DO PERES EM SÃO PAULO FOI RIDÍCULA MENOS DE 400 VOTOS??? OS SÓCIOS DO SANTOS SÃO PALHAÇOS VOTAR NO CANDIDATO DA BUTIQUE??? E DE UMA IMBECILIDADE SEM LIMITES QUEREM ACABAR COM O SANTOS E PELO VISTO VÃO CONSEGUIR.

    ResponderExcluir
  3. Pontos positivos: os três candidatos da situação foram derrotados. O oficial, inclusive, de forma humilhante. Se não é a evolução esperada, acho que não há dúvidas de que as gestões do MT foram bem melhores que as dessa quadrilha que agora sai com o rabinho entre as pernas. O Peres terá direito a compor o conselho, o que também é bom. Espero que os bandidos sejam devidamente investigados e que alguns, inclusive, parem na cadeia, a começar pelo mentiroso maior. Que leve a maninha junto. O Santos se livra, hoje, da página mais suja de sua história. Voltou ao "mesmo de sempre"? Mesmo isso já é evolução, dado o lamaçal em que estamos. Boa sorte ao novo presidente.

    ResponderExcluir
  4. Currículos & Xerox13 de dezembro de 2014 21:19

    Quem estiver prestes a perder o emprego e precisar de alguém que faça currículos, eu posso ajudar. Faço um desconto especial para os "400 do Laor". Sei que vocês ou nunca precisaram procurar emprego no mercado de trabalho ou não fazem isso há muito tempo, então estou aqui pra dar uma forcinha. Infelizmente, no mercado mesmo, vocês não receberão nem metade da grana que levam na maciota hoje, mas não dá pra ficar chorando o leite derramado. Eu faço o currículo de vocês rapidinho e com desconto! E ainda dou dicas de economia: não parcelem muitas coisas a partir de agora no cartão, nem façam uma ceia muito completa neste Natal, tá bom? Aguardo o contato de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Em 2015 com um presidente com cabeça dos anos 80, sempre é uma ilusão achar que um clube brasileiro pode ser um clube moderno,organizado, com projetos para o futuro, NÍVEL de um CLUBE MUNDIAL, vamos pelo menos ver se tem gente que pensa grande dessa nova gestão por que se não vou ficar sendo zuado pelo meu time jogar só pra participar dos campeonatos e com torcida diminuindo feito já ta acontecendo desde que o Neymar saiu.

    ResponderExcluir
  6. Os roxos tiveram 735 votos. Bem, são 430 funcionários mais 230 conselheiros que somando são 660 roxinhos famintos. Os outros 75 são familiares desses estúpidos

    ResponderExcluir
  7. DOIS PONTOS CRUCIAIS QUE PODERIAM LEVAR O PERES PARA PRESIDENTE DO SFC:

    1 - VOTAÇÃO ANULADA NO SÁBADO PASSADO;

    2 - POUCA PROPAGANDA AQUI NA BAIXADA.

    MAS ISSO MOSTRA QUE PERESESTÁ VIVO, E QUE NÃO DESISTA DE SEUS OBEJETIVOS, PQ ESTAREMOS JUNTOS EM 2017!

    ResponderExcluir
  8. O QUE ME ASSUSTA É O QUE EU OUVI APÓS A ENTREVISTA DO MODESTO:

    QUEREM FAZER O FILHO DO MT, O MARCELINHO O PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO!

    STATUS APENAS, COMO O MAIS NOVO QUE VAI PRESIDIR O CONSELHO!

    TÁ COMEÇANDO MAL A PALHAÇADA!

    O MT MANDA E O MODESTO ABAIXA A CABEÇA!

    ESSA GENTE QUER QUE O SANTOS FC SE FODA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara onde você ouviu isso, não ouvi em lugar nenhum.

      Excluir
  9. SÓ FICOU UMA PARTE DO BANDO DO GRUPO DO FERNANDO SILVA NA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO!

    VMS VER NO QUE VAI DAR ISSO!

    Conselho Deliberativo terá representantes de Roma, Peres e Silva

    Eleição teve que ser realizada com cédula de papel
    Ao fim de eleição para a presidência do Santos, é hora de fazer as contas para saber como fica a composição do Conselho Deliberativo do Peixe. A divisão das 195 vagas em disputa ficou da seguida maneira: A Chapa 4, de Modesto Roma Júnior, conquistou 73 vagas (25,77% dos votos).

    Na sequência, José Carlos Peres, da Chapa 1, com 63 lugares (22,22%) e Fernando Silva, da Chapa 5, obteve 59 vagas (21,01%). Agora, para administrar o clube, Modesto Roma, eleito presidente, terá que usar seu poder de convencimento e negociar com os outros grupos.

    Já os grupos de Orlando Rollo, Chapa 3, e Nabil Khaznadar, Chapa 2, não atingiram a cláusula de barreira, de 20% dos votos, e não terão representatividade no Conselho Deliberativo em 2015. Eles tiveram respectivamente 16,68% e 14,34%.

    ResponderExcluir
  10. Nao se esqueçam dos efetivos do conselho que são cerca de 110 entre eles o Armando Gomes

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.