quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Nããããããããooooo!!!!!


Eles não me deixam fechar o blog!
Mas será o Benedito?
Ô, Modestão!!! Chiquinho, não!!!
Não dê continuidade ao processo de pontepretanização! Interrompe essa iniciativa dos roxos estúpidos!
Esse Chiquinho era reserva da Ponte há uns dois anos...RESERVA!!
Nunca conseguiu jogar um jogo no Fluminense...
Ele é muito parecido com o Rodriguinho do Fernando Silva e do rei das lorotas!
Chega de pontepretanização!
Tenha dó deste blogueiro!
Não faça nada. Não faça movimentos. Deixa a fervura baixar: muitos vão sair por falta de pagamento de salários. Não faça movimentos a não ser tentar evitar a debandada. Melhor não trazer mais um cabeça de bagre. Já temos demais. Assim vão acabar transformando o Santos na Ponte mesmo: Aranha, Rildo, Cicinho, Renê Júnior e agora Chiquinho? Modestão, essa era a Ponte que caiu há dois anos...
Peres: socooooorro!!! Não serviram para a Ponte! Cadê o gerente de futebol? Não façam isso. Lembrem-se: este blog sempre acerta!!!
Vocês vão acabar deixando o ombudsman e o outro serviçal malucos! Como eles vão defender isso? Justo agora que o ombudsman está aninhadinho...conchinha...de pijaminha de bolinhas...E o outro está em férias..Livramo-nos dos dois ao mesmo tempo...uma dádiva! Xiiiiiuuuu!!!


2 comentários:

  1. A culpa é da torcidinha "uh-tererê", que "quer contratações"... Não há como o nível das contratações ser melhor que esse, infelizmente. Aí contratam bagres e a torcidinha, que segue o lema "há governo? Sou a favor" (sempre puxa o saco, de antemão, de quem está na direção), fica na expectativa de que as contratações deem certo, afinal a torcidinha "não critica antes de o jogador entrar em campo". Se o time fizer uma campanha medíocre no estadual, a torcidinha irá colocar a culpa do Modesto, sendo que a culpa é dos pilantras que lá estavam... Mas com medo disso, ele tenta "se mexer" de alguma forma, sendo que deveria, apenas, tentar segurar uma meia dúzia de atletas mais experientes, mesclar com alguns garotos e pedir para o treinador montar um time retrancado que joga em contra-ataque, enquanto tenta sanar o rombo financeiro e busca patrocinador... Mas a torcidinha entende isso? Não. A torcidinha quer reforços e não os corneta, só depois de entrarem em campo quinze vezes e mostrarem que não tinham nível técnico para atuar no Santos... As diretorias enganam a torcidinha com suas contratações equivocadas, afinal "se mexer", para a torcidinha, será sempre melhor que não fazer nada, mas ao menos não fazer asneiras... Nada muda. É assim há duas décadas, desde que me entendo por torcedor.

    ResponderExcluir
  2. O MÍNIMO QUE SE ESPERA DESSA DIRETORIA NOVA(?) É PELO MENOS O PERES COMO UM DOS MEMBROS DO CG, JÁ QUE 2 NOMES NÃO PODERÃO ASSUMIR, CONFORME O ESTATUTO!

    ESPERO QUE O MODESTINHO CAIA NA REAL, E VEJA O QUANTO O SANTOS FC VAI GANHAR COM ESSA INDICAÇÃO!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.