segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Como é dura a vida do Presidente Modesto Roma!

Já seria difícil para o Presidente Modesto Roma administrar o clube a partir de janeiro de 2015 com o caixa zerado e sem condições de recorrer a um banco ou a um patrocinador.
Imaginem então ter que administrar o clube a partir de outubro de 2014, nas mesmas condições, ou seja, sem ter como recorrer a bancos, sem ter como recorrer a patrocinadores (faz dois anos que o Santos roxo não tem patrocinador principal de uniforme) chegando ao clube em janeiro de 2015!
E tem palhaço, nesses blogs “me engana que eu gosto” repletos de boçais sem a mínima capacidade de discernimento dizendo para o Presidente Modesto assumir que é um incompetente porque não está conseguindo equacionar os problemas financeiros do clube.
O Presidente Modesto pegou a pior herança que um presidente já pegou em uma transição de administração (usei o termo administração me referindo à organização roxa só para facilitar a escrita). Nunca ninguém havia entregado um clube falido para outro presidente. Houve ocasiões em que o cofre estava zerado, mas não havia três meses de salários atrasados. Ainda que Modesto fosse um harvardiano, como os membros do comitê gestor e do rei lorotas (é brincadeira, tá, pois na realidade são “administradores” da pior espécie – alguém já viu magistrado e velhos aposentados administrar alguma coisa?), mesmo assim ele teria enormes dificuldades.
Imaginem como é pegar uma empresa falida, devendo até para a floricultura, sem faturamentos, com receitas antecipadas, sem crédito na praça, e com três meses de salários atrasados!! Muricy, Osvaldo Oliveira também são vítimas das atrocidades roxas e estão ameaçando cobrar o clube judicialmente.
Causa indignação de ver o estado que essa organização cr.... deixou nosso Santos. Causa repúdio! Dá nojo! A vontade é vê-los todos na cadeia.
E causa indignação também ver esses roxinhos debandarem.
Os roxinhos também deram o pinote junto com seus compadres e patrões.
Até os serviçais mudaram de lado!
Ver tanta destruição em tão pouco tempo é estarrecedor.
Levamos 100 anos para construir o que eles destruíram em cinco anos.
E sabem quem na opinião dos acéfalos é o culpado?
Este blog!
O número de roxinhos que tem acessado este blog tem sido enorme. Vai entender...Mas poucos comentam, nem na forma de anonimato, permitido pelo nosso sistema.
Sinto que os roxinhos estão, como diria?, envergonhados por terem sido cúmplices dessa organização cr... que aniquilou o clube.
Estamos contando os dias para pararmos com o blog.
Como este blog, e não a quad...,  atrapalha o clube, os roxinhos vão se deliciar vendo o Santos deslanchar...
Quem viver, verá!

Debandada e contratações

Devem sair Aranha, Arouca, Alison e Lucas Lima. Chega Ricardo Oliveira; e quem sabe Elano. Já chegou Chiquinho, reserva do reserva do reserva da Ponte quando foi rebaixada.
É ou não é a pior crise da história do clube?
Confidencie uma coisa, roxinho: não dá vergonha de ter sido cúmplice dessa organização crim....durante mais de meia década? Como vocês, roxinhos, se sentem quando lembram que pediram autógrafo para falastrões? E como deve ser para um serviçal ter apoiado Nabil querendo a continuidade disso?
Por falar nisso, é impressionante como não se veem mais roxinhos!
Por onde andam? Escondidinhos, é? Não adianta se esconder! A gente sabe o que vocês fizeram nos últimos cinco anos, tá, pequenos seres?
Os serviçais andam meio que sem-graça!
Apoiaram isso aí, douraram a pílula durante cinco anos (no mínimo, né?) e o resultado aí está. Quantas vezes entoaram o canto "pintou o campeão", repetido com orgulho pelos seus seguidores.
Mas não pensem que os seguidores estão decepcionados, não!
De repente dá uma zebra e Renato, Elano, Ricardo Oliveira e Chiquinho derrotam o Ituano e pronto: pintou o campeão. 
É assim que se faz um grande clube...
A culpa disso tudo? Deste blog, ora! Quem manda repercutir notícia ruim?


8 comentários:

  1. Não pare com o blog. É o único lugar que a gente vê alguém colocando o dedo na ferida. O budsman vai pro lado que o vento bater. Se o Modesto arranjar alguma coisa pra ele vai se tornar o melhor presidente da história. O dos furos, bastam dar a ele uma escalação ou alguma exclusividade e pronto: fazemos qualquer negócio em troca de umas migalhas. Por falar em jornalista exclusividades, será que o Nabilio continua bancando ele? Que vergonha alheia!

    ResponderExcluir
  2. O Muricy já entrou com uma ação no dia 07/01/2015

    ResponderExcluir
  3. Madame Satan - SARGENTONA PETRALHA SÓSIA DA GRAÇA VOSSTER13 de janeiro de 2015 11:57

    kkkk passando aqui só para lembrar meus cachorrinhos amestrados que eu odeio voces kkkk mas preciso de vocês, pois meu Irmão tem planos de voltar para consertar essas bobagens que o Modesto tá fazendo kkkkk. Meu Irmão está uma fera: deixou uma casa arrumadinha e vem esse Modesto junto com o MT e estraga tudo que ele fez em cinco anos kkkk. Ficaram contentes com a noticia em primeira mão que meu Irmão voltará na próxima eleição? Gostaram, caezinhos? kkkkkk Bem, agora chega de dar mole para voces...eu odeio todos voces, mas preciso de voces para recolocar meu Irmão à frente dessa bagaça. Meu Irmão promete que não vai vender a Vila kkkkkk kkkkk kkkkk Agurdem! kkkk kkkk kkk

    ResponderExcluir
  4. A situação que a turma do pode mais deixou é tão caótica que o certo seria o Clube fechar as portas por um ano (como fez o Sport Recife em 1977) e saldar todas as dívidas, irresponsavelmente, deixadas. Nunca votei em LAOR e nem em MT, então fico bem à vontade para dizer que são todos responsáveis pela situação caótica que o Clube vive. Já é irresponsabilidade contratar um jogador como Ricardo Oliveira, em final de carreira, assim como o reserva do reserva, "Chiquinho", além de renovar contrato com Renatinho (veterano em final de carreira) e querendo recontratar Elano (também em final de carreira). O melhor candidato seria o Peres. Mas os sócios da cidade de Santos, que quase nunca comparecem para assistir as partidas na Vila, acharam por bem, votar em um candidato "local". Não se pode esperar nenhum milagre quanto ao futuro do Clube. Corremos o risco seríssimo de cairmos para a série B, seja no campeonato brasileiro, seja no campeonato paulista. Nenhum jogador de qualidade, novo, em boa condição atlética, vai querer correr o risco de assinar contrato com o SFC. O time será montado com jogadores meia-boca, veteranos acima mencionados e juniores de qualidade duvidosa. Quer dizer, a torcida já não comparecia quando o time era melhor, imagine agora, com o "catadão" que restou...

    ResponderExcluir
  5. praesse blogue pelo geito o modestinho já é o maiorr presidente da história. O que não faz uma boquinha... kkkk boa sorte ME kkkk

    ResponderExcluir
  6. Sr bloqueiro anônimo!
    Seus "posts" são estranhos!... criticam os predecessores, os sucessores... o passado... o presente... e o futuro!
    Afinal quais são os seus objetivos? destruir?
    O momento é crítico para o SFC!... de reconstrução!!
    Em vez disto, os santistas que detém o poder de mídia ficam realimentando picuinhas pessoais!
    Deixemos os interesses pessoais de lado neste momento... sejamos inteligentes! vamos nos unir em busca de reerguer o SFC... depois busquemos identificar os ir-responsáveis pelas calamidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, obrigado pela oportunidade. Caro, eu não critico a atual administração, não. Eu sou crítico ferrenho daquilo que foi a pior coisa da história do Santos, a "administração" desses que sairam, que fizeram o desserviço de quebrar o clube. Leia com atenção, por favor. A gente é absolutamente intolerável com o ecossistema roxo (a turma que saiu), composto pelo CD, comitê gestor, roxinhos remunerados, os não remunerados que apoiaram a destruição por ignirância, os bobalhões que pediam autógrafo e que brigavam por eles, e os serviçais dos blogs me engana que eu gosto, que agora, depois de 5 anos, estão tentando pular fora do barco roxo. Eu sinto pena do Modesto, do Dagoberto. Pegaram um clube destruído e tem que dar um jeito, porém, como fazer se nem os bancos querem saber do clube graças aos calotes e a má administração passada?!!! Como fazer se já anteciparam receitas? Como fazer com 3 meses de salários atrasados? Como fazer se o time herdado é muito ruim? Como fazer se o time, que já era ruim, está se desintegrando? O que eu discordo da nova administração são as contratações de jogadores ruins, como Chiquinho, Elano, Ricardo Oliveira, renovação de Renato, etc... Isso chama-se pressão: estão querendo dar uma satisfação porque sabem que tem muita gente contra. Nós, deste blog, apoiamos sim o Modesto e seu staff. Não precisa sair contratando ex-jogadores, só isso. Um abraço.

      Excluir
  7. DEIXAR OS INTERESSES DE LADO? JÁ TENHO INFORMAÇÕES QUENTES QUE MUITOS CONSELHEIROS ELEITOS AGORA, PELA CHAPA DO MODESTINHO QUEREM CARGOS, A PANELA TÁ FERVENDO PELOS LADOS DA VILA!

    OS CONCHAVOS JÁ COMEÇARAM, A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA COMEÇOU E ESSES AÍ VÃO DESTRUIR!

    TÁ UMA MERDA, VÃO ACABAR COM O CLUBE E VÃO ACABAR COM O BLOG TBM!

    É O FIM!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.