terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sobrevivemos...

Toda a desgraça que se abateu no nosso Santos, causada pela incompetência e maldade dessa organização crim... ,provocou feridas e chagas que nunca cicatrizarão. 
O que sinto hoje é indescritível. Uma espécie de vazio, um nó na garganta, um aperto no coração, e um sentimento de vingança, que nunca tive.
Eles acabaram com uma das razões de minha vida desde que eu me conheço por gente...e eu tinha só seis anos de idade quando pela primeira vez senti a presença de um amor infinito dentro de mim.
Por isso eu tenho vontade de vê-los todos na cadeia, devolvendo tudo ao Santos.
Mas o sonho não acabou.
O Santos ainda tem os santistas verdadeiros, temos nossa Vila (que dava vergonha naquele mentiroso contumaz), nosso hino, nossa história, nossas glórias, nossas conquistas, que nunca ninguém vai nos tirar. Nem esses demônios, que vão todos queimar no quinto dos infernos. 
Se somos seis milhões, cinco, um milhão, não interessa, ainda que fôssemos 5 mil, nosso amor vai ajudar reerguer o Santos. Ele ressurgirá das cinzas. 
Essa desgraça toda que esses malditos fizeram ao Santos terá sim consequências devastadoras. 
Mas tem uma coisa que não tem preço: estamos livres deles, para sempre. Sobrevivemos!
Essa q... jamais voltará à Vila. 
Modesto deveria banir todos dessa q... do quadro associativo do clube para termos certeza que nunca mais correremos este risco. 
Sabem como é, né, quem vota não é confiável, e de repente mediante promessas de bolsa-família, esses crim... podem voltar, a gente conhece bem a cabecinha, ou a falta dela, dessa gente; a gente não esquece que isso é uma seita do mal e, inexplicavelmente, uns, em troca de sanduichinhos com guaraná, outros em troca de salários, outros em troca de um cala-boca qualquer podem sim querer a volta do mal.
Estamos livres!
Estamos limpos!
Somos sobreviventes de uma desgraça sem precedentes na nossa história.
E vamos ressurgir.
Prefiro o Santos na terceira divisão sendo administrado pelo Modesto Roma que sendo campeão do mundo com bandidos.
Mas não vou deixar de criticar a atual administração quando eu vejo contratações que não tem a menor chance de dar certo, como essa do Elano, do Ricardo Oliveira, do tal Chiquinho, da manutenção de Renato...não dá para não criticar e lamentar profundamente.
Meu Deus, que falta de bom senso!



Este simples blog, tão odiado e menosprezado, que, segundo certos desinformados, ninguém acessa, vem tendo pouco mais de setecentos page views por dia. Parece que os santistas estão querendo dizer alguma coisa. Podem não gostar do blog, dos blogueiros, da linha editorial, sei lá, mas somos honestos e dizemos o que deve ser dito. Aqui não se doura a pílula. Acho que os santistas estão se cansando de certos interesseiros que vivem dourando a pílula para os torcedores, em troca de "afagos" ou "mimos".  
Durante toda a existência deste blog tentamos mostrar, com fatos, repercutindo as notícias, as atitudes tomadas pela "administração" do clube, sem perseguição, que o Santos estava trilhando um caminho errado, que poderia nos levar à insolvência, à falência, que estavam destruindo nosso patrimônio, nosso clube, que o clube estava trilhando um caminho sem volta.
Aí está!
Torço, com todas as minha forças, para o Modesto Roma acertar. Vai ser dificílimo. 
Vamos precisar de todo mundo, do apoio de quem gosta do clube e não dos que gostam de bandidos, de malfeitores, de gente que não vale o que come. E também, quem os apóia para nós é lixo. 
Vocês viram que os candidatos roxos - F Silva, Nabil, e Rollo - por muito pouco não venceram a eleição. Modesto Roma venceu os roxos de forma bastante apertada. Tem muita gente se lamentando interessada na continuidade da destruição do clube em troca de alguma coisa.
Cada um com seus interesses. Tem uns que se contentam com um punhadinho de amendoim com Tubaína (é de você mesmo que eu estou falando, seu canalha, seu verme imundo!)...já outros querem o bolsa-família...




De todas que os crim... fizeram, esta foi a maior...

A organização crim... que quebrou o Santos fez de tudo: doou Neymar e Ganso, perdeu de 8 a 0, perdeu a final do Mundial Interclubes por 4 a 0 (maior goleada da história dos mundiais em uma final), perdeu uma final de paulistinha para o Ituano, empregaram mais de 450 amigos do rei, pagaram salários a quem não poderia receber, por via indireta, burlando o estatuto, falaram em fundo de 40 milhões para enganar estúpidos, etc...Fizeram do clube um verdadeiro put....
Mas de todas as atrocidades cometidas, a do Damião foi a maior. Aliás, foi a maior atrocidade cometida contra um clube de futebol nos últimos 100 anos.
Pagaram, inexplicavelmente, 43 milhões por um jogador que o Internacional admitia vender por um valor entre 10 e 20 milhões (o que já seria um absurdo, pois eu, se fosse dirigente, não queria nem de graça). E o cidadão que fez a loucura simplesmente deixou de pagar seu salário. Resultado: Damião entrou na Justiça do Trabalho, e, se ganhar, o clube terá que pagar os 43 milhões à Doyen (com juros de 10% ao ano) e não terá direito de recuperar nem um centavo investido. Detalhe: e o Santos ainda continua pagando 250 mil reais por mês para completar seu salário no Cruzeiro. Sabem quem fez esta lambança? O tal de Odílio e seu comitê gestor, essa turma que custava ao clube 250 mil mensais, e com anuência do CD do clube.
Digam-me roxinhos estúpidos: vocês tem notícia de uma lambança maior que essa no mundo do futebol?
Já fizemos as contas: esta brincadeira vai acabar custando ao Santos 70 milhões de reais, equivalente às doações de Neymar e Ganso. Este é o tamanho do último prejuízo que esses roxos estúpidos deixarão. Se o Santos perder na Justiça do Trabalho, esses 70 milhões poderão virar 100 milhões.  Gostaram, roxinhos? Daria para montar um time para ser campeão mundial... 

5 comentários:

  1. Tínhamos neste CG vagabundo da última gestão um magistrado, um ex promotor de justiça e hoje virou procurador de justiça, conforme o mesmo declarou em entrevista ao Fantástico. Então vejamos, dando uma pincelada na wikipédia, vi quais são as atribuições de um procurador de justiça do Ministério Público:
    Ministério Público[editar | editar código-fonte]
    O termo procurador também é utilizado nas carreiras do Ministério Público. Trata-se de um cargo com atribuições muito específicas, bem diferentes das desempenhadas por outros procuradores, inclusive os demais que atuam representando a administração pública.

    Suas atribuições são definidas na Constituição ou em Lei, destacando-se a defesa dos interesses da sociedade e dos incapazes. Assim, na justiça cível, cabe ao Ministério Público intervir sempre que houver interesse de incapaz (menores de idade, deficientes mentais etc.), ou quando houver interesse público em discussão, bem como ajuizar ações para a defesa dos direitos difusos e coletivos. Já na seara criminal, atua como autor da ação penal pública, para a apuração das infrações penais.
    Podemos dizer que no caso do Santos na mão destes vagabundos poderia se tratar de um incapaz, então o referido cidadão poderia ter no mínimo, não ter deixado, ou melhor ter se retirado deste CG, quando pelo menos fizeram esta lambança da contratação do Damião.
    Mas não, participou junto de tudo. E ai o que acontecerá com o referido cidadão e o restante dos membros do CG??? Eu gostaria que pagassem centavo por centavo do prejuízo causado, mas infelizmente...é perigoso daqui alguns anos algum palhaço querer colocar placas na Vila Belmiro homenageando algum destes seres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Alexandre,
      Perfeito teu comentário. Esse tal procurador que você mencionou já estava na boca dessa gentalha para ser presidente do clube. Como é que pode? Assim como ouvi dessa gentalha que o contador de lorotas deveria ser presidente da república. Juro que fiquei morrendo de vergonha de ter ouvido isso.

      Excluir
    2. É verdade Zowie, queriam colocar o digníssimo magistrado ou o Pedro Nunes que tb só fez lambança, comentam por ai, não posso falar que é verdade, que hoje se encontra em uma situação financeira bem melhor que antes de 2010, não estou acusando, não tenho provas...mas que falam muito isso lá pela baixada, isso falam. Quanto ao lorota, meu Deus, é uma vergonha mesmo. Fazer o que, mas como amo o Santos, inicialmente vamos torcer para que a nova gestão nos tire deste atoleiro, e como faço desde 2012, sou sócio e de alguma forma seja como associado ou seja neste blog ou rede social, tento dar algum tipo de contribuição ao meu amado clube. Abraços caro Zowie

      Excluir
  2. Fui um dos 13% que votou contra esses incompetentes do "pode mais" em 2011 e votei no Peres em dezembro, agora. Por pouco, José Carlos Peres não venceu. Paciência, pelo menos não venceu nenhum candidato dessa turma. Modesto Roma deveria contratar uma empresa idônea para realizar uma auditoria no Clube e processar firmemente aqueles que, porventura, tenham culpa no Cartório e, se o caso, fazê-los devolver, ao SantosFC, até o último centavo da dívida que irresponsavelmente tenham contraído. Mais: Deveria alterar, o quanto antes, este estatuto indecente. Mas o Zowie disse bem: Ainda não estamos livres desses, digamos assim, "adoradores roxinhos", haja vista que certa chapa até conseguiu representação no conselho, o que sempre é uma temeridade. Agora, ôô Modestão, seria melhor não ter contratado Elano, Ricardo Oliveira e chiquinho e nem ter renovado contrato com Renato e Vladmir, pois economizaria uma grana alta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo,
      Pensamos de forma muito parecida.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.