quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mas já?!


Sou completamente avesso a este tipo de coisa.
Churrasco com pagode para comemorar o quê?
Uma vitória contra a Portuguesa falida (infelizmente)?
Será que o vírus roxo impregnou no Santos como tatuagem?
Saiba mais




Hoje Pepe completa 80 anos. Inesquecível jogador e ser humano exemplar. Parabéns, Sr. José Macia. Vida longa, "Canhão da Vila". Saiba mais sobre sua trajetória no Santos FC.





E não é que já estão falando em título? Os adversários agradecem. Eita complexo! Justo quem!
Saiba mais




E a mansão em Itu? Aguardamos ansiosamente a revelação: quem é o dono? Quem sabe quem é, por quê não revela? O que teme?

Um comentário:

  1. SOBRE A MANSÃO, ENTRE TANTAS FALCATRUAS FEITAS, COM CERTEZA É GRANA QUE PEGARAM DA VENDA DO NEYMAR.

    MAS A AUDITORIA VEM AÍ!

    ZOWIE E AMIGOS, VEJAM ESSA NOTÍCIA, QUE NÃO VEJO A HORA DE SER DIVULGADA!

    VMS DESMASCARAR AQUELA QUADRILHA, AQUELA FACÇÃO CRIMINOSA QUE IMPEROU DURANTE 5 ANOS E DESTRUIU O CLUBE!

    Santos emite comunicado informando sobre auditorias realizadas no clube

    Sigilosamente, auditorias seguem sendo realizadas no clube

    O Santos divulgou, nesta segunda-feira (23), um comunicado de 21 de fevereiro assinado pelo presidente Modesto Roma informando sobre os trabalhos de auditoria que vêm sendo realizados dentro do clube.

    Relator do Conselho Fiscal do Peixe, Celso Leite comentou sobre a apuração das contas e a movimentação financeira da gestão de 2014 em uma rede social. "Os associados tomarão conhecimento de todos os fatos conforme prometido em campanha e como deve acontecer em toda gestão que faz alusão à transparência. Portanto peço que aguardem a finalização dos trabalhos e a decisão dos senhores Conselheiros", disse.

    Celso ainda comentou que, até 15 de março, o Conselho Fiscal encaminhará o parecer ao Egrégio CD do clube, para análise e discussão dos Conselheiros em plenário. "Até lá, os assuntos e relatórios sobre a mesma, permanecerão de forma sigilosa para não atrapalhar as análises", finalizou.

    Confira o comunicado na íntegra:

    Santos, 21 de fevereiro de 2015

    O Comitê de Gestão, a mesa do Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal do Santos Futebol Clube estiveram reunidos neste sábado (21) para tomar conhecimento dos trabalhos de auditoria efetuados.

    Conscientes de nossas responsabilidades, daremos continuidade aos trabalhos de apuração para respeitar os direitos do Clube, seu nome e seus interesses.

    Oportunamente, ultimadas as apurações e providencias em curso, informaremos publicamente as decisões e ações a serem efetivadas.

    Modesto Roma Jr. – presidente do Comitê de Gestão

    Fernando Gallotti Bonavides – presidente do Conselho Deliberativo

    Antonio Gonçalves Neto – presidente do Conselho Fiscal

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.