segunda-feira, 13 de abril de 2015

Jogo na Vila: decisão mais que acertada

O Presidente Modesto Roma fez a escolha certa.
A Vila será nosso maior jogador no domingo contra o São Paulo.
Enquanto essa torcidinha imbecil se coloca no papel de dirigente, dando uma de financeiros do clube, falando que o clube vai perder receita, o Santos quer minimizar os riscos de ficar de fora das finais. Aí sim o prejuízo seria enorme.
Jogar no Pacaembu para 30 mil a R$ 40  é o mesmo que jogar na Vila para 15 mil a R$ 80.
Pronto.
Mas as chances de vencer um time melhor, como é o São Paulo, aumentam consideravelmente na Vila Belmiro. 
O Santos sabe o que faz. Sabe que jogando no Pacaembu não teria vantagem alguma contra o São Paulo. Já na Vila os jogadores sentem-se mais descontraídos.
Acertou de novo. Esse presidente vem surpreendendo.
Aliás, não precisa pensar muito: basta ler o blog do serviçal aloprado IM: se lá os inteligentes pedem o Pacaembu, joguem na Vila. E assim deveriam sempre proceder: vejam as sugestões lá e façam o contrário, sempre!

17 comentários:

  1. MIE, você só fala besteira, tem uma visão míope, o futebol está zuado por pessoas que pensam como você. Vai comentar sobre outro time. Gambá enrustido!

    ResponderExcluir
  2. Esse seguidor do Meeestri acima vive aqui? Kkkkkkkk

    Deve ser a ira por ser contrariado, pq lá só passam comentários que compactuam com as idéias do Meeeestri e da tchurminha.
    Tania da Alemoa,Contador de Diversas (único lucido),Pontes de Miramda das Minas Gerais e o Neurótico por arbitragem, Juninho Barrigada,pra aumentar audiência dobra a qtde de comentários de qq post.Certeza que aquilo é combinado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tentando me monitorar gambazinho? Prometo que não irei mais chamar seu namorado de MIE. Foi mal

      Excluir
    2. OK.Velhinho caquético.
      Sei quem é vc,é tão tapado que já se entregou por lá mesmo.

      Excluir
    3. Cara se vc entrar para comentar lá, e não chamar o OC de mestre, já esta cortado ou os fakes te chamam de gambá mal Santista. blá bla bla,... O único lúcido é mesmo o Contador das despesas diversas. O tal Jujuninho é caso de internação além das arbitragens vem falar em economia, dólar, que tem petróleo em venus.kkkkk A Tania com aque empáfia que mora na Alemoa, Tem agora uma dona de casa que fala da revolução de Gramsci para explicar a tática usada pelo time do mal. kkkk falo e repito se estas de mau humor leia aquele blog, e vc verá que o mundo tem gente mais xarope mais muito mais xarope.

      Excluir
    4. hahahahahaha....
      E o mais engraçado é que o Meeeeeeeeeeestri( Pra lembrar aquela personagem do célebre,Ronaldo Golias)
      Alimenta e dá corta pra todas essas pérolas que aparecem lá.
      Agora apareceu um falando em fazer oferta de jogos para Record,RedeTV e SBT ( Quebrada,quebradinha e quebradona),sem se dar conta de que a Record por exemplo comprou as Olimpiadas e nem as cotas de patrocinio dela mesma consegue vender.
      Que dirá dará visibilidade a algum time para que tenha bons patrocínios.
      A coisa é insana,e vc realmente tem razão,pra rir o negócio é lá mesmo hahahaha
      Sinto falta do Santista de Corpo e Alma,sujeito mal educado e grosseiro pra danar que é tiete do Meeeeestri,igual criança é da Xuxa. Risível!

      Excluir
    5. Caramba, só porque chamei o MIE de MIE, quando entro no brog, o que vejo? sim! uma suruba entre os gambás, isso é uma vergonha!

      Excluir
    6. Oh!!! um dos fakes do OC. vc é chato prá car...... opiniões são diversas se vc não aceita oh mestre dos mestre. vai lá no seu blog e manipula números, mente, todos sabemos que vc quer ser presidente, seu plano é longo prazo. Mas vc nem curador de museu consegue emplacar, como será a presidência???? Como foi os cruzeiros na faixa esse ano. Ganhou alum? com dindim público????? do Santos e do BNDES, Caixa ???

      Excluir
    7. MIE, quanto ódio em vosso coração. Enquanto seu ódio for exclusivo ao, continuará com essa visão míope. Isso é muito triste para os verdadeiros santistas.

      Excluir
  3. Jogar decisão na Vila é dar atestado de time pequeno. Já perdemos muitas decisões na Vila pelo comodismo dos jogadores na escolha e pela miopia dos dirigentes provincianos, caso específico do Modesto. Eles não querem jogos importantes fora de Santos, uma pena. Mandam jogos ruins pro Pacaembu e ainda reclamam do público. Mesmo assim , o pior público do Pacaembu com o Audax (Sábado com chuva) foi o público de domingo passado.Vamos perder visibilidade, prestígio, mídia e dinheiro. A renda mal vai chegar à 600 paus. No Pacaembu., com ingresso médio de 40 paus daria 1 milhão a mais , com mais de 35 mil Santistas no Estádio. E Viva o provincianismo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curioso,me parece que não vem passando de 15K de pessoas em SP ultimamente e isso com ingresso mais barato que sugerido por vc!
      MRJ e comissão acertam pq a Vila é um grande aliado e mais vale a premiação do título no foco e possível que arriscar td em favor de uma renda que de qq forma será dividida.
      Não é justo o povo de Santos roer o osso com o time e quem gosta de festa,apenas,ficar com o filet.

      Excluir
    2. Decisão acertada a meu ver, pois o SPFC nunca se sente a vontade na Vila. Desde os tempos do Telê, eles poderiam até ganhar mas nunca se sentiam a vontade, tanto que o Telê nunca vinha aos jogos na Vila, tamanha ojeriza e dificuldade que encontravam por aqui e domingo não será diferente!!

      Excluir
    3. Telê não ia a Vila por que dizia que gramado era um "PASTO" e não campo de futebol. Nada haver com medo e deviam colocar uma placa de mérito a ele lá, pois com tanta reclamação,a diretoria, envergonhada, resolveu reformar gramado. Nos últimos jogos decididos na Vila, o SFC perdeu todas, com Neymar e tudo. MRJ é tão burro quanto aqueles que defendem manter jogos decisivos lá. Perde-se o jogo e dinheiro.

      Excluir
    4. Incômodo não é sinônimo de medo e ele não ia pq incomodava a ele sim, tanto que ele foi jogar em vários outros "PASTOS" por ae na Libertadores e campeonatos nacionais e só no pasto do litoral é que ele não vinha, essa não me convence!! Quanto a Vila, falo especificamente dos confrontos com o SPFC nos últimos anos, temos nos saído muito bem na Vila sim, quem nos tem criado problemas na Vila tem sido o Corinthians.
      PS: Jogar em São Paulo?! Sou a favor, não podemos menosprezar este mercado em hipótese, agora marcar todo jogo no Pacaembu nunca. Sejamos sensatos que mando de campo é esse que enfrentaríamos um adversário forte na cidade deles, em jogo único.

      Excluir
  4. Gostaria de parabenizar o MIE pelo 11º comentário no brog.

    ResponderExcluir
  5. MIE, falar mal do mestre dá mais Ibope do que falar do Santos. kkkk Mas cuidado para não ser processado mais uma vez e escrever o blog do xilindró

    ResponderExcluir
  6. Não entendi nada!

    Primeiro diz que o campeonato é ridículo, depois diz que jogar na Vila é uma decisão mais do que acertada... Acertada para quê? Para tentar avançar num campeonato ridículo?

    Sinceramente não consegui acompanhar a sequência...

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.