terça-feira, 12 de maio de 2015

Júlio Sérgio quer voltar; Alex na mira! Eita clubinho!

Atenção: mais um da geração 2002/2003 dando sopa


O Recanto dos Jogadores de Futebol está de olho: Júlio César quer voltar. E fez curso de técnico! Já pensaram: Ricardo Oliveira, Renato, Elano, Léo, Robinho e Júlio Sérgio? Vão ficar faltando poucos. Pena que o Diego vai para o Flamengo. Cadê Paulo Almeida? Alex? André Luiz? Vamos formar o time de 2002/2003?

Eita clubinho que não tem jeito...



Enquanto viajava para Itália para negociar com o Milan a permanência de Robinho, o Presidente Modesto Roma soube que Robinho rescindiu contrato com o clube italiano. Tratou logo de desconversar. Prá não ficar assim muito chato, disse que foi mesmo é atrás de Alex. Conforme informamos com exclusividade, o objetivo é formar o time de 2002/2003, aquele que perdeu a Libertadores para o Boca em 2003. Se Alex vier, ficam faltando Paulo Almeida e André Luiz. Pena que Diego negocia com o Flamengo.
Santo Deus!


5 comentários:

  1. Se alguém souber avisa a ele por onde anda o Ailton Lira que é capaz de dar negocio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai o Diego joga com o Robinho ano que vem no Flamengo. Fazem uma baita dupla e o blogueiro ficará reclamando.
    Mas o resto, bem o resto, você está ceto Zowie. A gente nunca sabe quanto se ganha nessas transações né. Pra que esquentar a cabeça com as "despesas diversas"

    ResponderExcluir
  3. De todo o comentário fico apenas com a última frase, pois se é Deus, não é apenas santo, e se é santo, jamais chegará a Deus.

    O blogueiro que decida.

    ResponderExcluir
  4. MIE, timinho são aqueles que precisam da ajuda do governo e juízes pra conseguir algo. O Santos Futebol Clube, sempre caminhou com as próprias pernas, portanto, o correto seria administraçãozinha.

    ResponderExcluir
  5. Aqui tinha mais coerência

    http://blog-do-mauro-elias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.