quinta-feira, 28 de maio de 2015

Serviçais a todo vapor continuam fazendo o que sempre fizeram

O trabalho dos serviçais continua a todo vapor.
Um deles, o gagá, descobriu que o clube deve 400 milhões. Pois é, isso mesmo, descobriu agora. Porém, esqueceu-se de dizer, como gagá acéfalo que é, que nesses 400 milhões ainda não estão contabilizados os 70 milhões da dívida que  o lambão que deu pinote fez antes de sair na mais estúpida e duvidosa transação do futebol brasileiro de todos os tempos. Nem o pessoal da FIFA faria melhor. Esses 70 milhões deverão mudar o status do clube em breve. Este blog faz três anos mais ou menos que trata desses assuntos que só agora o bobalhão começa a entender. E não é que tem um palhaço lá, com um nick engraçado, algo do tipo mula manca, que está defendendo uma organização criminosa!! Está tentando livrar a cara de bandidos. Deve ser parente deles ou eles próprios.

E o outro serviçal? O que anda fazendo? O que sempre fez: dourar a pílula e ficar bem com os dirigentes e os bobalhões que leem as bobagens diárias estampadas em um blog de baixíssimo nível. O serviçal está dando boas vindas glamorosas à Marquinhos e Neto Berola. Patético! Assim como são patéticos quem acredita naquelas bobagens.

A realidade ninguém encara. E quando a encara o faz de forma anacrônica. 

Quem coopera com bandidos não quer o bem do clube. 

E se o presidente do clube não "excomungar" logo os responsáveis pela extinção do clube, logo eles voltam, trazidos por aqueles 87% de imundos asquerosos. E eles querem voltar. Há um grupelho dissidente que não levou nada e se sente injustiçado. Esse grupelho quer ter a oportunidade que os outros tiveram de dar o pinote "numa boa".

E contam com o tal cd, com o comitê gestor (essa coisa ainda existe porque o presidente atual não toma as medidas que deveria tomar mudando o estatuto do clube), com os 87% imundos, e com a ignorância latente dos torcedores deste clube. E é claro: contam com a colaboração e cumplicidade sempre providenciais dos serviçais - aliás, um deles apoiou, descaradamente, o tal de  Nabil. 

São os serviçais, trabalhando para a "grandeza" do clube a todo vapor. 

O Santos não precisa de adversários em campo pois já tem os sanguessugas imundos que destruíram o clube.


Um comentário:

  1. As contratações de Berola e Marquinhos são notícias e não bobagens, o que se pode contestar é a qualidade das mesmas mas é o que se pode contratar em vista da situação financeira caótica que o clube se encontra.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.