sexta-feira, 29 de maio de 2015

Situação caótica

É uma atrás da outra. Cada dia uma novidade pior que a outra. Agora a gente fica sabendo que a quad... que contratou Damião, por R$ 43 milhões (a dívida pode chegar a R$ 70 milhões após os 5 anos de contrato) não tem pagado seus direitos de imagem. Damião está sem receber há 10 meses, portanto 5 meses da atual administração e mais 5 meses da organização crim... que deu o pinote (saiba mais). A notícia anterior sobre o Damião é que o clube se dará por satisfeito se conseguir vendê-lo por metade do que pagou, o que convenhamos será dificílimo. 
Previmos, infelizmente, com irritante precisão, tudo que vem acontecendo. O clube está virando caso de polícia. Deve para praticamente todos os jogadores, deve para Muricy, Osvaldo, Enderson, para a Doyen, para o fundo DIS, até para a floricultura, enfim, é, provavelmente, o clube de futebol mais caloteiro do mundo.
E tem mula manca por aí protegendo o pelancudo fedorento falastrão, idealizador de tudo de ruim que o clube vem passando, e que pode culminar com sua extinção.
E adivinhem quem um dos serviçais apoiou? Nabil, o candidato inventado pela quad... para que eles pudessem terminar com a extinção do clube e ainda ganhando algum.
Ô!Clube fraco! Ô! Clube pessimamente dirigido! Ô! Clubinho amador!
O nível das contratações (Neto Berola, Marquinhos, Nilson, todos encostados ou reservas) e a situação financeira caótica podem causar o encerramento do clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.