terça-feira, 19 de maio de 2015

Usina de idéias

O incompetente motivado é uma usina de idéias.
Seus poucos neurônios estão em luta desesperada pela sobrevivência.
E dessa luta incessante surgem coisas sensacionais.
É muito engraçado mesmo.
Parece pura zoação.
Depois de reclamarem de tudo, da Globo, da mídia em geral, do UOL, de um tal Samir, da Bandeirantes, do Neto, do PVC, do SporTv, do Milton Leite, Caio, Neto, de todos os árbitros do mundo, do André Rizek, do Mauricio Noriega, do Ibope, do Real Madrid, do Barcelona, do Corinthians, do Palmeiras, do São Paulo, do Maringá, da Ponte Preta, das 5 mil testemunhas de cada jogo, do Modesto e sua diretoria, do MT, enfim, do mundo (mas nunca reclamaram da quadrilha), eles agora resolveram reclamar sabem de quem? Do mar, da praia...
Leiam, é muito engraçado!
Alguns de seus inteligentes e cultos leitores ousaram discordar, e, consequentemente, vão tomar porrada do louco varrido. Pior é que ele disse que vai dar um curso de jornalismo. Valha-nos Deus!
Reclamar da praia foi demais.
Muito divertido mesmo.
Só que tem torcedores de outros clube  que leem aquilo e se divertem, tiram uma onda em cima do Santos.
São os dois neurônio mais produtivos do mundo.
Usina de idéias.
Como diz aquele bocó, tal de Ari, "Mestre! Espanto-me com sua sabedoria." 

7 comentários:

  1. E quando o jogo é em São Paulo a culpa é dos shoppings, mas vai a dica o comediante vai dar palestra, na verdade deve ser um show stand up é pra rir sem parar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Zowe eu as vezes leio, e cago de rir, penso que estão escrevendo um comedia, deixa o velho navegar na manteiga, e seus acéfalos discursarem na maionese. Vamos continuar nos aqui no mundo real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo real encolheu demais...
      Quando está "bombando", 3 comentários por post...

      Excluir
  3. Por isso Luxemburgo é o maior. E Marcelo Teixeira está corretissimo em mantê-lo à frente do comando técnico do clube, mesmo com alguns delirios que dão conta que ele prefere ganhar dinheiro com eventuais vendas de jogadores do Irati a ganhar um titulo da Libertadores, o que para mim é um absurdo total, um delírio. Se eu fosse o Presidente Marcelo Teixeira eu renovaria o contrato do Luxa até 2020.







    Ao me criticarem, por favor indiquem quem gostariam para o lugar do Luxa!









    07/12/2006 Publicada por Mauro Elias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poatz! Você teve acesso aos arquivos "acidentalmente" deletados?

      Faz isso não! Vai derrubar o pseudônimo (somente ele acredita que é secreto) do Mauro Elias!

      Excluir
  4. Já fiz a matricula , no Curso de Redação Jornalística Criativa. O investimento neste curso de 12 horas é de 300 reais. Porra se eu sair de lá escrevendo tantas sandices como o gagá o investimento é pequeno. Quem será o próximo culpado: Os Deuses do futebol, conspirações cósmicas . Não dá e o cara não fala nada da adm anterior. será uqe tem o rabo preso????

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk. o cara usa nick falso e assina o "famosíssimo" e onipresente Mauro Elias, popular MIE. Que fanfarrão!!! e depois os outros é que são malucos... kKKkK Três comentários, dois fakes...

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.