segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mais uma herança da organização


A organização eleita pelos roxinhos cúmplices, safados, imundos, ordinários e  acéfalos não para de causar prejuízos ao clube.
Leiam mais essa imundice clicando aqui. Cadê os roxinhos estúpidos que apoiaram a vinda desse oportunista? E cadê os babacas que vibraram quando esse ex-jogador enganador disse que o clube não precisava pagar seus salários enquanto ela estivesse no estaleiro? Cadê? Este blog foi terminantemente contra. Os dois serviçais imundos apoiaram.
E tem serviçal, safado, enganador, mentiroso, que quer a continuidade da mais nefasta administração da história do clube. Para tanto apoiou a candidatura de um tal de Nabil em troca de duzentos "merréis".
A situação do Santos hoje, depois de 5 anos de "administração" da quadr... é crítica.
Lucas Lima deverá sair. O clube foi atrás de P. H. Ganso. Mas o São Paulo não quis saber de conversa. Robinho quer 1 milhão por mês. A diretoria se sente acuada e vai acabar fazendo mais uma loucura. Não aprenderam com o caso Damião. O Santos sobreviveu a 5 anos de "administração" dessa gentalha. Não podemos errar mais.
Meu Deus, o que fizeram com o Santos, perguntam-se alguns ordinários cúmplices.
A gente sabia disso tudo e alertou.
Aí está.
Pobre Presidente Modesto Roma!


Um comentário:

  1. Coitado do Modesto...pegou um rabo de foguete daqueles. E o Laor e Odilio estão lá...como se n fosse com eles. Não tenho nem o que falar mais desses caras...

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.