segunda-feira, 29 de junho de 2015

Desdobramentos dos caso Neymar e Damião; tudo normal no sul


O maior absurdo da história do Santos desde sua fundação: os incompetentes doaram Neymar ao Barcelona. E para compensar a doação de um dos maiores craques do futebol mundial, o Santos pode ter que pagar um valor de cerca de 70 milhões de reais ao Grupo DIS.
Detalhes:
1. Neymar vale hoje 190 milhões de euros. É quanto o PSG pretende pagar para tirar o brasileiro do Barcelona.
2. O presidente do clube na época (eu não escrevo o nome desse sujeito), e seu vice, sabiam de antemão que estavam fazendo coisa errada. Razão pela qual assinaram um documento em que o Santos se comprometia a   pagar à DIS 50% do valor de uma eventual vitória do grupo investidor caso eles entrassem e ganhassem na Justiça. Os outros 50% seriam pagos pelo Barcelona. Cliquem aqui e saibam mais.
Sinal que sabiam que estavam fazendo coisa errada.
3. O Grupo DIS vai ganhar na Justiça, dizem os especialistas. Metade do que a DIS pleiteia na Justiça equivale a 70 milhões de reais e não 44 milhões de reais.

Tudo, é claro, com a cumplicidade dos roxinhos vagabundos, dos sócios idiotas (aqueles 87%), do CD, do CG, da Uh! Tererê!, dos roxinhos remunerados vagabundos, e dos serviçais pseudo-pachecões imundos. 

Todos se uniram com os roxos velhacos para acabar com o Santos. E aí está o resultado! E tem serviçal que apoiou a continuidade do estupro fazendo campanha para o candidato roxo, tal de Nabil, que ninguém sabe de onde saiu e nem para onde foi depois do pinote.

E aí, bando de sem-vergonhas, já escolheram um clube para torcer quando o Santos fechar as portas?



1. "Damião não é craque, mas tem carisma e faz gols, características que podem levá-lo a ídolo dos santistas" 

2. "Ao montar um time mais forte (com Damião), o Santos poderá finalmente fazer o jogo de volta com o Barcelona e faturar muito com isso" 

De quem são estas frases?

(a) Serviçal das exclusividades
(b) Serviçal estatístico-matemático-físico-historiador-escritor-museólogo
(c) Do presidente do Internacional
(d) Do Andrés Sanchez
(e) Do Juvenal Juvêncio

Um pouco da história de como os reis dos roxinhos acabaram com um clube centenário que já teve Pelé 

Casos Neymar e Damião: desdobramentos

Os casos Neymar e Damião podem decretar a falência do clube


Conforme este blog revela com absoluta exclusividade, o desdobramento do caso Neymar abalará a estrutura do clube. 

Isso, somado ao que a quadr.... fez no clube (a dívida já ultrapassa 400 milhões de reais!!!), e mais o Caso Damião, poderão inviabilizar o clube. 

Se o Santos perder na Justiça no caso Damião, o prejuízo pode ser superior a 122 milhões de reais (clique aqui e entenda).

E vem aí outra bomba de efeito retardado (não estou falando de roxinho, não) que pode causar outro prejuízo monstro ao clube: o Caso Neymar. 

Há dois processos  importantes em questão. 

Um deles diz respeito a fraudes no contrato entre Santos e Barcelona. Cliquem aqui e entendam. Neste cenário tem dois ídolos roxos que podem ir parar na cadeia por um período que varia de 3 a 7 anos. 

O outro, movido pela DIS, pode resultar em outro prejuízo milionário ao clube, causado pelo Rei dos Roxos. Cliquem aqui e entendam.


Se o clube perder o Caso Damião na Justiça (prejuízo de 122 milhões causado por um mentiroso confesso) e tiver que dividir o prejuízo no processo movido pela DIS (cerca de 70 milhões, causado por um falastrão), isso resultará em um prejuízo descomunal de 200 milhões de reais. Somados aos 400 milhões da dívida deixada pela quadr.... teremos uma dívida de 600 milhões de reais. 

[O mais incrivel é que esses dois continuam fazendo parte do quadro de associados do clube! Devem ter até fotos na parede! O estatuto ainda é o deles. E eles poderão em breve se candidatar à presidência do clube, se ele continuar existindo, e trazer toda a cambada de volta. É ou não é um clubinho?] 

E aí nem o timaço do trio Dagoberto/Marcelo Fernandes/Serginho Chulapa,  com Marcelo Matos, Elano, Ricardo Oliveira, Renato e Robinho vai dar jeito. 

O Santos poderá acabar....

Não se esqueçam, sabemos quem são os cúmplices, tá bom serviçais imundos? Tá bom roxinhos não remunerados imbecis? Tá bom Uh! tererê!? Tá bom roxinhos remunerados vagabundos? Tá bom CG? Tá bom "p" maiúsculo? E prá você aí, seu fdp corno imundo que viajava 1 mil km prá tomar Tubaína com salgadinho na tribuna do pelancudo fedido? Tá bom prá você, seu fdp?




Tudo dentro da normalidade no sul

O resultado foi absolutamente normal.

Até me surpreendi pois esperava de três para cima.

Mas o Internacional  está, visivelmente, se guardando para a Libertadores.
Enquanto Internacional, Cruzeiro e outros times que disputaram a Libertadores jogaram mais de quarenta jogos no ano, o Santos jogou pouco mais de trinta, sendo na esmagadora maioria contra timinhos semi-amadores do paulistinha. 

E jogos de Libertadores são desgastantes, não só pela dureza dos jogos em si, mas também pelo cansaço dos deslocamentos. 

Ganhou o paulistinha por causa do Osvaldo Oliveira que não teve sequer pulso de mandar alguém mais competente que o Dudu cobrar um pênalti. 

Roxinhos, entendam: 5 anos de administração da gentalha não poderia resultar em nada melhor do que estamos vendo. 

E vou dizer uma coisa que não vai soar bem aos ouvidinhos roxos: cada vez que o Santos de hoje ganha um jogo, é a consagração do mal, do errado, do mal feito.

Seria injusto o Internacional, com uma super-arena, maravilhosa, com seus mais de 100 mil sócios, com um time incomparavelmente muito melhor, com uma administração mil vezes melhor, perder para um clube hiper-mal administrado, que cultua ex-jogadores e vive do passado. 

Clubes como Internacional e Palmeiras se estruturaram de tal forma que estão muito acima de um clube varzeano como é o Santos pós-"administração" da gentalha.

Com relação ao jogo em si, é impressionante como aquelas duas antas que ficam debatendo na beira do campo são inúteis. Eles sempre tiram dois dos nossos três melhores jogadores (Geuvânio, Gabriel e Lucas Lima) para colocar Neto Berola, Marquinhos-não-sei-das-quantas, etc...e deixam o poste chamado Ricardo Oliveira se arrastar em campo.

Acho que eu sei porquê.

É o seguinte: a competente diretoria já chamou o craque Ricardo Oliveira para fazer parte da administração do clube. Claro que o mesmo não ocorrerá com Geuvânio, Lucas Lima e Gabriel, que tem longas carreiras pela frente. Então, quem será o chefinho dessas duas mulas daqui a dois anos? Ricardo Oliveira, claro!

Essa é a única explicação que me parece fazer sentido.

Pois não é possivel que não enxerguem que Geuvânio e Gabriel jogam infinitamente mais que o veterano Ricardo Oliveira.

Para mim o Santos é Lucas Lima, Geuvânio, Gabriel e mais 8. E esses 8, tanto faz, são todos ruins.




Valores dos serviçais

Vejam, roxinhos, os valores dos serviçais.

Um deles quer ganhar dinheiro com o nome do clube tentando reeditar livro. O que o Santos vai ganhar com isso? ZERO.

O outro serviçal é ainda mais ridículo. Para ele o que interessa é garantir que o time vai jogar com Tiago Maia no lugar do Renato. Também tem como objetivo ganhar algum. Apoiou Nabil em troca de duzentos merreis mesmo sabendo que o clube não seguiria vivo se os roxos tivessem ganhado a eleição. 

Ambos, portanto, no fundo visam lucro. Só que um prefere "via aérea" e o outro "via marítima".

E ambos causam repugnância pelo desprezo ao clube. Usam os blogs "me-engana-que-eu-gosto" para faturar algum usando o nome do Santos FC.

Ô, raça!

6 comentários:

  1. Cadê o roxinho que disse que o time não cai, pra suas contas asno falta ainda 35 pontos de 27 pontos fez míseros 10 jesuisssssssss

    ResponderExcluir
  2. Zowie, reproduzi nos comentários do blog do serviçal um trecho no qual o o mesmo defende a contratação do Damião em um post antigo, fui chamado de desonesto. Tenho que rir ou chorar?

    ResponderExcluir
  3. Vc. não citou outro erro deste estagiário que se faz de técnico que é insistir com o mão de alface Wladimir e não colocar o Vanderlei que era ídolo no Coritiba e o trocou pelo Santos; logo logo ele se enche o saco da reserva do mão de alface e vai pedir para sair pois ele tem mercado...

    ResponderExcluir
  4. Enquanto tu mostra os problemas um serviçal sem vergonha, o estatistico museologo, pede dinheiro. E o outro, os das exclusividades? Tá comentando de um galo na cabeça do zagueirão grosso. E nem sequer toca no assunto Neymar, Damião. Pro infeliz tá tudo bem. Continua enganando suas fieis antas. E o vagabundo apoiou mesmo a continuidade dos estelionatarios em troca de dinheiro de pinga e de uma passagem pro japão. Safado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. PROTEGEU E PROTEGE O NABÍSCO EM TROCA DE ALGUMAS MOEDAS E O PIOR, DEVE TER VENDIDO SUA ALMA AO ......PRA SER ASSESSOR DE IMPRENSA DO SANTOS FC, POR ISSO ESSE APOIO AO CANDIDATO DA ORGANIZAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que existe o Felipão ou algum outro idiota para pagar uma fortuna pro Robinho. Vai com Deus e seja feliz!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.