segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sugestões ao presidente; chinelinho e Guto Ferreira; a inveja mata

Atualizado em 08/06/2015 às 21h35

Tripudiando 

Eita clubinho que gosta de uma provocação, viu.
Isso é mais uma coisa estúpida herdada da quadri.... que destruiu o clube. Na semana passada processaram Neymar, coisa típica da quadri....
O clube não está em condição de tripudiar sobre nada. Mas faz!
Perdeu em primeira instância no caso Damião.
E saiu tripudiando, feito um bando de moleques imbecis.
"Ganhou, mas não levou". Estupidez pega. Um mais desavisado poderia pensar que na presidência do clube ainda está aquele infeliz falastrão de m....
Leiam clicando aqui a molecagem do clubinho.
Eita clubinho que se apequena a cada dia.
Alguém poderia imaginar o Real Madrid fazendo molecagem? Ou o Barcelona? Ou até mesmo o São Paulo, o Corinthians, ou o Palmeiras.
Coisa de várzea mesmo. Será que vai ser o eterno clubinho "quem quer rir tem que fazer rir"?

Sugestões ao presidente

Este blog tem 99,99% de acerto em suas previsões, análises, sugestões.
Não pertencemos à classe dos serviçais imundos, aqueles que passam o tempo todo elogiando e adoçando a boca de toupeiras de dois neurônios em troca de benesses, e, depois do fracasso evidenciado, passam a fazer pequenas críticas como se não fosse com eles. São safados.

Claro que o tal Márcio Fernandes, que é tão bom como técnico como foi jogando, vai precisar sair: a média dele é de 1 ponto por jogo, e isso significa rebaixamento certo.

Vamos dar uma lista de nomes ao presidente do clube que terá o mesmo resultado do Márcio Fernandes gastando de 10 a 20 vezes mais:

Dorival
Sérgio Guedes
Argel
Muricy
Abel
Tite
Luxemburgo
Osvaldo Oliveira
Enderson
Marcelo Oliveira
E todos os técnicos do futebol brasileiro (que não são p.... nenhuma) que ganham acima de 50 mil

Técnicos que poderiam dar certo mesmo em um clube bagunçado, sem estrutura, e sem comando, como é o caso:

Milton Mendes
José Luis Pinto
Guardiola
Mourinho
Luiz Enrique
Simeone
Marcelo Gallardo
Fernando Jubero
Joachim Low
Alejandro Sabella
Óscar Tabáres
Louis Van Gaal

Mas para que esses ótimos treinadores dessem certo, o clube teria que mandar embora:

Robinho
Elano
Renato
Ricardo Oliveira

Guto Ferreira

Conforme este blog avisou com exclusividade (imitando um boçal), o tal de Chiquinho era o maior chinelinho da história da Ponte. Para variar não me ouviram. Este blog tem 99,99% de acertos em previsões, análises,  e sugestões. Este blog é assertivo, não fica em cima do muro, não faz média com ninguém e odeia roxinhos imbecis. E acerta! Avisamos antes que esse Chiquinho vivia no estaleiro. Avisamos também, bem antes, que Damião seria o pior negócio da história do clube.

E tem mais: se contratarem o Guto, técnico da Ponte, e mantiverem os quatro ex-jogadores (Robinho, Renato, Ricardo Oliveira e Elano) a chance de sucesso é zero. Os quatro vão querer comandar rachões. Guto não é adepto desse tipo de palhaçada. O presidente do clube e seu braço direito (esse cidadão que adora essa velharada e só contrata pernas de pau) logicamente vão dar força aos quatro ex-jogadores. E a coisa vai desandar.

Coitada da Ponte: vai acabar perdendo o Cajá para o Cruzeiro ou São Paulo, e vai acabar perdendo seu treinador para um clube que a única coisa que almeja é não cair.

E, conforme este blog afirmou com exclusividade, roxos, roxinhos, diretoria atual e vagabundos de toda espécie, querem mesmo é tentar transformar o Santos em uma Ponte.
Tentaram vários jogadores (Aranha, Chiquinho, Rildo, Renê Júnior, será que esqueci de algum?) mas não tiveram êxito. Estão encantados com a Ponte. Tomou uma sapecada em Campinas e por pouco não tomaram outra no sábado passado. Querem seu treinador. Gostariam de ter Cajá e Biro Biro, mas não terão competência para tê-los. Aliás, Rildo está processando o clube que come mortadela e arrota camarão.

A inveja mata

Tem serviçal por aí tentando, mais uma vez, "dar uma de migué". O velhaco conhece bem seus fiéis seguidores, aqueles imbecis que o chamam de mestre. Sabe que se hoje negar que disse que um clubinho do litoral paulista, que de vez em quando monta um time bom, foi maior que o Barcelona, todos vão engolir. Afinal, são seus fieis estúpidos e ignorantes.

Hoje o velhaco está perguntando aos seus estúpidos cúmplices, onde foi que o Santos errou. Aliás, o velhaco pergunta "onde foi que erramos", como se ele fizesse parte da história do clube.

O Santos, como clube, nunca teve em sua história o profissionalismo que o timaço da década de 1960 requeria. Sempre foi comandado por gente sem competência, sem experiência, incluindo esse tal de Athiê, que ficou no Santos por mais de 15 anos e nunca conseguiu montar uma estrutura decente para o clube. Nunca conseguiu, com tanto dinheiro que o Santos faturou, com tanto prestígio internacional, construir algo melhor que a Vila.

Comparar o Santos ao Barcelona hoje é piada de mau gosto.

O Barcelona, o Real Madrid, o Manchester United, o Bayern de Munique, e dezenas e dezenas de grandes clubes europeus são infinitamente maiores que o Santos. O Santos hoje é o 164o. clube do mundo. Ou seja, o clube que o gaiato safado tenta mostrar que é o maior clube do mundo tem 163 clubes à sua frente. O Deportivo Capiata do Paraguai (já ouviram falar?) é o 163o..
Alguns boçais dizem que o problema de o Santos não ser maior que o Barcelona é por causa da chácara Nicolau Moran. Ou pelo Parque Balneário. Tem uma invejosa lá, que assina como Tania não-sei-das-quantas, que menospreza as conquistas do Palmeiras, como sua belíssima arena. Segundo a donzela, a arena não é do Palmeiras. Deve ser do Santos! É uma animal invejosa. Aliás, este é o clube que tem mais invejosos do mundo. Morrem de inveja de todos os outros clubes, e não olham para seus rabos sujos, por isso o clube está definhando. Ridículos! O Palmeiras ganhou a mais linda arena do futebol brasileiro, ao lado do Beira Rio, sem gastar um tostão, sem endividar o clube, em uma espetacular engenharia financeira. E vem uma idiota dessas criticar o modelo. Velha invejosa, safada!

E, dando sequência às bobagens ditas pelo fanfarrão museólogo do blog, por muito pouco ele não disse que os Beatles eram santistas. Fez "cócegas" na língua dele. Mas se segurou. Sabe que apesar de estúpida, seus súditos babacas conseguem discernir sobre alguns assuntos...




3 comentários:

  1. a Tania direto da alemoa, é phoda só escreve merda, mas o contador de "istoria" disse em entrelinhas que o John Lennon era torcedor do Santos. pqp quanta sandice se escreve por lá. Mas para mim é um deleite ler e dar risadas do blog mais cômico do futebol porra "Onde erramos" ao ter um" bundasman " deste?

    ResponderExcluir
  2. Paul torce para o Everton; John torcia para o Newcastle; Ringo torce para o Arsenal; apenas George não gostava de futebol.
    Qualquer fã meia boca dos Beatles saberia isso. Mas o ¨Albert O(dir) Einstein¨ deve ter um conhecimento mais profundo do assunto. Talvez tenha convivido com a banda e saiba de informações mais precisas do que os jornalistas ingleses...

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é hilário mas diz muitas verdades. Perdemos mais uma oportunidade não elegendo Peres. Essa dos Beatles ser santista é o mesmo que dizer que Bill Gates foi eleito presidente do Santos

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.