quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Bastou um empate e pronto....

Um simples empate contra o Flamengo, graças às atuações dos dois goleiros, um que frangou tudo e outro que pegou tudo, já vem causando inquietação na racinha.

Já despertou o sentimento de superioridade que só existe nas cabecinhas insanas dessa gente.

Já estão se achando os bam-bam-bans!

Se tivesse perdido estariam com os rabinhos entre as pernas, como é o estado natural.

Mas o empate despertou as bobagens de sempre: o contra tudo e contra todos, a soberba, a estupidez sem limites.

Nem Freud explicaria. Nem Carl Gustav Jung, o psiquiatra e psicoterapeuta suiço que fundou a psicologia analítica, autor da obra que inspirou o nome deste blog, explicaria.

Calma, roxinhos!

Até o Figueirense ganhou do Flamengo em pleno Maracanã. O Vasco, que está muito mal, ganhou também.

Sabem aquele time que vocês fingem menosprezar, o Corinthians? Meteu uma goleada no Mengão em pleno Maracanã.

Nada a comemorar, portanto.

Querem porque querem que este blog elogie o empate com o rubro-negro?

O Palmeiras, outro clube que vocês tentam menosprezar, mas é um gigante, está fazendo boa ação para o co-irmão Santos, emprestando, de graça, o tal de Leandro. O Corinthians também poderá cooperar emprestando de graça um jogador da base, o Gustavo Tocantins.

São os co-irmãos ajudando o irmão mais pobre.

E, enquanto o clube contrata técnico medonho e grotesco de 250 mil, que fez o time jogar com 10 no primeiro tempo contra o Flamengo (se fosse o péssimo Marcelo Fernandes provavelmente teríamos vencido o Flamengo), chove processos na justiça contra os calotes. Cada dia aparece um novo. Agora são os representantes de Renato Abreu que estão cobrando na Justiça (nem lembrava quem era este jogador). E o empresário do Marquinhos Gabriel também teve que recorrer à Justiça. São dezenas de processos correndo na Justiça. 

E querem que eu elogie pelo empate com o Flamengo?

Ora!

Poupem-me!

Ô, raça!


5 comentários:

  1. Alegria do blogueiro é quando o Santos perde. Quando isso não acontece, é preciso repetir os comentários anteriores e as notícias requentadas .O Flamengo , mesmo não sendo um grande time, enfrentou o Santos com o time completo, com Paolo Guerreiro e com casa cheia. Já que não gosta mais do Santos , faça pelo menos uma crítica isenta .Você está parecendo Petista defendendo a Dilma.
    Quero ver o seu Palmeiras como vai se sair com o Flamengo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto mais do Santos? Olha, meu caro, desde meus 5 anos não vivi um só dia da minha vida sem noticias do deste clube. Pega leve comigo, caramba: me acusar de militonto foi demais. Abraço.

      Excluir
    2. Coitado do blogueiro, anda tendo alucinações com Atlético Paranaense campeão da Libertadores e do Mundo, Palmeiras gigante e por ai vai.
      A página em inglês do Santos na Wikipedia precisa ser corrigida na opinião do blogueiro. Lá diz que o Santos é o sexto clube a nível mundial com mais conquistas (mais títulos) de expressão.
      O blogueiro deve ficar doente quando lê essas coisas e vê o seu Palmeiras virando o Vasco de São Paulo.

      Excluir
  2. Pra quem tem o Ilustre Psiquiatra e Terapeuta como inspirador do blog , não deveria jamais grafar seu nome incorretamente...
    Ele não se chama JUNG ou estaria este humilde Santista que vos escreve equivocado?
    Abraço ao blogueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amauri,
      Muito obrigado. Juro que foi um lapso. Leio obras do Jung desde meus primeiros anos na universidade. Li o Memórias, o Homem e Seus Símbolos, dentre outros (quando eu era mais inteligente). Obrigado e um abraço.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.