terça-feira, 26 de janeiro de 2016

600 mil por Robinho; Doyen vai à Justiça

Atualizado às 12h15 26/01/2016

Doyen vai à Justiça contra o clube caloteiro

A gente vivia dizendo aqui que isso aconteceria. Calote maior deverá acontecer quando o clube que come mortadela e arrota camarão, os narizinhos empinados, derem o calote dos EUR 13 milhões corrigidos. A porretada deverá ser da ordem de R$ 100 milhões. Daí prá mais.
Saibam mais



Agora é oficial: vão usar o dinheiro do Geuvânio, de forma irresponsável, para trazer o quase ex-jogador Robinho. Como deverão dar um calote na empresa de investimentos Doyen, assim como fizeram com a DIS, vão despejar um caminhão de dinheiro para contratar um reserva de time chinês.

Conforme este blog revelou com exclusividade em julho/2015 a gente sabia que isso aconteceria. Dissemos que era questão de tempo. E estão usando a mesma mentira do fanfarrão quando da primeira volta de Robinho. Na ocasião, o ogro falastrão disse que haviam quatro empresas patrocinadoras para pagar 1 milhão de reais por mês ao Robinho. Mas que o clube não poderia revelar os nomes. Algo assim surreal: alguém coloca dinheiro mas não quer ver o nome de sua marca atrelada à imagem do jogador. Depois descobriu-se que era mais uma mentira do balofo. Não tinha nada e o clube teve que arcar com essa loucura sozinho. Aliás, está devendo até hoje: deve fazer parte dessa dívida de quase meio bilhão que o clube tem com diversos credores.

E, acreditem ou não, Robinho está fazendo "docinho" (saibam mais). Ainda não deu resposta. Faz aquele charminho. E numa dessas pode ser que cola e ele descola mais cenzinho na parada. Robinho conhece como ninguém a estupidez que norteia este clube.

Um comentário:

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.