quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Clubinho número 103


O maior clube de futebol da baixada santista está prestes a anunciar um tal de Maxi Rolón, do time B do Barcelona.
É o maior clube de futebol do mundo, segundo o senil espertalhão, em ação. 
Contratar jogador do time B do Barcelona mostra o porquê o clubinho de Santos tomou de 12 a 0.
Não custa lembrar os craques que o maior clube do litoral de São Paulo foi buscar lá fora.
Mifflin (1974)
Usuriaga (1996)
Baez (1996)
Galván (2000)
Rincón (2000)
Trípodi (2008)
Sebastian Pinto (2008)
Quiñonez (2008)
Molina (2008)
Cuevas (2008)
Bolaños (2009)
Renteria (2011)
Fucile (2012)
Patito (2012)
Miralles (2012)
Montillo (2013)
Mena (2013)
Valencia (2015)
Joel (2016)
Será que esqueci de alguém? Este último é serviço do fodão que ganha 95 mil mensais.
Merece ou não merece ocupar o posto número 103 do mundo?

8 comentários:

  1. Acordaaaa a disputa começou, quem fala mais e bem do EI para conseguir uma "boquinha" de reporter o veio ta movendo ate clube da favela de paraisópolis já o exclusividade entrou firme no pareo com 2 post seguidos só falta vc zowie rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dois descarados. Querem ver? O velho senil quis fazer livro do Neymar e o pai do Neymar escancarou e revelou como o doente queria fazer ganhando dinheiro de forma ilícita. E foi até processado pela família Neymar. Ganhou uma viagem de navio, um cruzeiro pago pelos maiores vigaristas da história do clube. O das exclusividades é sem vergonha mesmo. Viajou com passagem paga pelos vigaristas para o Japão. E fez campanha aberta pela permanencia do tal de Nabil que era apoiado pelo velho caquético falastrão. Querer que aquela gente continuasse no poder é o mesmo que declarar ódio ao Santos. Se vendeu por uma passagem de ida e volta ao Japão e meia dúzia de estadias em hotel de luxo. O preço de ambos é da ordem de 4 mil dólares.

      Excluir
  2. O senil e seus babacas seguidores falam só merdas acham que o Santos assinando com a nova esporte interativo vai revolucionar o futebol brasileiro é um tiro no pé, pois infelizmente a TV aberta continua a mandar. O contrato com a globo vai até 2018, depois em 2019 jogo entre Santos e Corinthians a E I passa para TV fechada e a globo na aberta para onde vai os anúncios. Isso o senil não comentou ele só se preocupa em vender seus best-sellers a todo custo e se promover a custa do Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só passará este jogo citado na fechada, se o Corinthians tiver contrato com o EI ou fizerem acordo com ele.

      Eles por lá em momento algum pensaram que só tem contrato e "luvas" caso o EI consiga mais sete clubes.

      Eles em momento algum avaliaram o que pode acontecer com a TV aberta, que ainda e infelizmente é o foco de patrocinadores de modo geral e que, no Brasil diferente do que ocorre na Inglaterra, a TV por assinatura tem pouco apelo e poucos assinantes. Na Inglaterra as transmissões são todas baseadas na TV paga e muito bem paga e a SKY (Sr. Murdoc, dono da FOX) é detentora dos direitos.

      Eles acham que a entrada do EI termina o monopólio, enganam-se, pois pode ai começar outro monopólio com uma empresa estrangeira, caso a mesma consiga entrar na aberta, fique certo que os times que hoje recebem mais, continuarão infelizmente a receber mais, não tem como ser diferente, desta forma vão detonar o EI. O Sr. Ted Turner, não rasga dinheiro, caso não tenha retorno esperado, ou ele procura ter mais clubes, ou desfaz o negócio.

      Eles acham que o "castigo" da Globo não surtirá efeito caso o EI consiga os oito clubes, assim que o contrato da aberta terminar, com certeza a Globo pagará mais para os que com ela ficaram e, para manter uma grade boa de jogos, buscará ter uns 16 clubes, ou seja, quatro vão penar e muito, ou recebem o que ela ofertar ou ficam de fora.

      O ideal seria o EI e Globo firmarem acordo, o Sr. Turner comprar os 30% da Band que ele pretende via Cartoon Network e, neste caso, compraria direitos para a aberta. Se isso ocorrer, teremos concorrência de verdade.

      Eles esquecem do PPV que também é fonte de arrecadação.

      Ao que parece, a pretensão era enfrentar a Globo e receber R$ 24 milhões (recebia R$ 3 milhões) a mais por ano, mas não avaliaram que poderiam perder o mesmo valor na renovação com a TV aberta.

      Excluir
    2. Um artigo lúcido:

      http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/02/18/o-que-leva-os-clubes-a-fechar-com-a-globo-por-menos-dinheiro-que-a-turner.htm

      Excluir
    3. Vc tem razão, o blog de lá é só pra quem chama o senil de mestre, senão ele não publica, dizer que a folha de São Paulo é um jornal péssimo é uma coisa de louco, como um bovino de lá disse. Postei lá pedindo pro cara dizer qual jornal ele le, mas o mestre dos magos, não publica e bloqueia é um baba ovo dos presidentes do Santos o projeto dele é é vender livros e ser presidente do Santos. O cara é um oportunista. Ninguém de lá percebe isso. Cadê museu do pelé do qual ele se diz curador.

      Excluir
    4. Um dia eles acordam para a REALIDADE do mundo, principalmente do mundo imundo do esporte.

      Não se pode contrariar ninguém por ali, são muito mimados e sensíveis, o contraditório para eles é mortal, não aceitam.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.