segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Sem pênaltis é complicado

O Professor Pardal é cego. Ele ainda não percebeu que Patito não jogaria em nenhum time da segunda divisão de São Paulo. Mas o palmeirense não enxerga.


E o tal de Serginho, tido como craque por um vigarista, joga muito, não?



Conforme este blog previu com exclusividade (a gente escreve isso aqui para lembrar como é ridículo) vai ser difícil fazer o pastor jogar bola de novo.


E o bobão de cabelo pintado ganha 250 contos para jogar contra times como o Red Bull. Poderia estar ganhando mais de 2 milhões para jogar contra times similares na China. Mas já decretou que os chineses vão ver seu belo futebol apenas na tv. Mascarado de fazer inveja ao Ganso! Pensa mesmo que é craque.


Foi duro ver a pelada entre Red Bull e o melhor time da baixada santista. Eles até tentaram cavar pênaltis. Mas quando o árbitro não marca fica difícil.






2 comentários:

  1. E teve gol do Red Bull mal anulado, mas a petizada do blog do "Forest Gump e historiador" não comenta.

    O Red Bull tomou as "asas" do Santos ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci-me de colocar que o "Forrest Gump e historiador" ainda culpou o árbitro e outros pela derrota.
      Afirmou que domingo contra o itaquerense (como costuma chamar o Corinthians, coisa de "jornalista" provinciano terceiro mundista e desinformado, afinal o Corinthians, é mais conhecido como o clube do Parque São Jorge) o Santos será um leão e vencerá fácil o "remendado" (isto ele não escreveu).
      Aguardemos!!!

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.