domingo, 8 de maio de 2016

Maior de todos os tempos ficou com o título.

Maior do mundo é campeão e tripudia Palmeiras

Maior de todos os tempos travou embate memorável com o Osasco Audax e conquistou seu 22o. titulo do paulistinha.
Foi um jogo duro onde o pastor do maior do mundo fez um gol em contra ataque quando seu time tomava verdadeiro passeio do Audax. Aliás, o pastor fez o que faz sempre: dar um único pique durante os 90 minutos. Dessa vez teve sorte pois a bola entrou. Mais que isso ele não aguenta.
Os profissionais do maior do mundo, que já tentaram nesta semana tripudiar sobre o Corinthians, resolveram tripudiar sobre o Palmeiras, aquele clubinho que joga sempre para 35 mil torcedores e tem uma arena lindíssima e moderna, o Allianz Parque, na Água Branca, em São Paulo.
Sabe-se lá por quê!
O maior do mundo agora deu prá se achar no direito de zoar grandes clubes. O Barcelona que se cuide. 
Faltou um pouco mais de maturidade ao time do excelente treinador Fernando Diniz, este sim um verdadeiro treinador de futebol, que com jogadores semi-amadores e desconhecidos, fez um time que ficou com a bola hoje 70% do tempo. Os salários somados dos craques Patito e Neto Berola equivalem à folha inteira do time de Osasco.
Porém, a torcidinha ridícula e os jogadores profissionais do maior do mundo resolveram tripudiar sobre o Palmeiras....fazer o quê?
O São Paulo, que tem 21 títulos do paulistinha, contra 22 do maior do mundo e do Palmeiras, foi fundado em 1935, portanto é 23 anos mais novo e tem apenas um título a menos. E hoje não tripudiou ninguém e está nas oitavas de final da Libertadores e tem três títulos mundiais. Estranho essa fissura do maior do mundo em tripudiar adversários. Coisa de clubinho amador, e é a cara de seus últimos dirigentes (esse de agora está se tornando alma gêmea do falastrão abestalhado).
Ganhou? Tudo bem! Não fez mais que a obrigação. Faltou maturidade à garotada do Audax. Só isso. Nada de tripudiar Palmeiras, Corinthians e São Paulo, sendo que o alvinegro paulistano estava envolvido na busca de mais um titulo mundial, e o São Paulo ainda está correndo atrás de seu quarto título mundial.
Só uma pergunta: é verdade que a Ponte (de Campinas) conseguiu contratar Thiago Galhardo do Red Bull que interessava ao maior do mundo em todos os tempos? Eu não acredito nisso não...
E ponto final.


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Ferdinando Zanardi8 de maio de 2016 22:36

    Pô Elias , menos , menino , titulo tem que ser comemorado. Esse teu mau humor em relação ao Santos tem lá suas razões e eu as compartilho , mas , um titulo é um titulo e ganhamos mais um paulistinha e acho que vale muito.Essa conversa de que os bibas não tripudiam ninguém , tenha a dó , os caras , nas rarissimas vezes que ganham algo , e faz tempo que isso não acontece , se acham os reis da cocada branca e preta.Essa sua admiração pelo trio de ferro é esquisita , não? Continue detonando os provincianos , isso é bom e tô contigo , mas , desmerecer até um titulo , aí meus dois unicos neurônios restantes ficam confusos e sem entender. Abs e juizo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ferdinando, por isso eu escrevi HOJE: o São Paulo e seus torcedores tem esse hábito, sim, e ainda se auto denominam "soberano".

      Excluir
  3. ME vc e um completo idiota.
    Quando em outras finais o santos ia para cima, vc falava que o Dorival fazia o tim jogar como uma "guerra de indios", agora o cara recua e joga pelo título e voce diz isso. Voce esta com serio problemas mentais.

    ResponderExcluir
  4. Seu ceticismo patológico é sempre garantia de risos. Boa UEFA Férias League pra quem desdenha paulistinha fazendo feio na Libertadores.

    ResponderExcluir
  5. TANANAM TANANAM TANANAM... Elias maluco, para de besteiras! O tubaronismo tá de olho em você! Graças ao PRESIDENTE MARCELO o Santos levantou 11 canecos em 14 anos! Ninguém fez tanto pelo Santos! VIVA O PRESIDENTE MARCELO!!! Elias Maluco, e seu Nadal? Já acabou? Durou pouco heim? Nem no terrão ele ganha mais! Imagine o bezerrão com o a idade do Roger... kkk... pobre Nadal! Eterno rebatedor de bolas! FEDERER GÊNIO E AINDA MELHOR DE SEMPRE! CHUPA ELIAS! Perseguido pelo ótimo sérvio, jamais alcançado pelo bezerrão... kkkk... TANANAM TANANAM TANANAM...

    ResponderExcluir
  6. Interessante leitura:
    http://blogdojuca.uol.com.br/2016/05/cai-o-presidente-do-esporte-interativo/

    Desde Janeiro/16 a Turner aventou a possibilidade via Cartoon Network, a compra de 30% da Band, caso isso ocorresse ou venha a ocorrer, neste caso valerá investimento maior, já que, a TV aberta no Brasil ainda é o que dá mais retorno - pelo volume a investir - no futebol.

    Muita grana, baixo volume de audiência - pelos clubes envolvidos - sinal claro de prejuízo. A Turner acordou, mas com certeza irá ajustar-se à realidade dos clubes envolvidos e, em entrando na Band, as coisas vão com certeza melhorar para todos, pois a concorrência será forte. Torçamos, mas por enquanto.....

    ResponderExcluir
  7. Aventura do Modesto tem tudo pra acabar em desastre

    http://blogdojuca.uol.com.br/2016/05/cai-o-presidente-do-esporte-interativo/

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.