quinta-feira, 26 de maio de 2016

Quase; rei das viúvas prefere o Barcelona

O maior do mundo em todos os tempos de todas as galáxias mostrou progresso contra o poderoso Figueirense. A constelação de estrelas Longuine, Joel, David Braz, Vitor Bueno, Gustavo Henrique, Zeca, Thiago Maia (caramba, só tem craques) deu trabalho ao Figueirense e por muito pouco não venceu fora de casa. Quase! É questão de tempo para o maior do mundo vencer fora de casa. Isso deverá acontecer ainda neste ano. Precisamos ter calma. 
Ficamos todos emocionados com a volta daquelas rezinhas de dedos em riste. O pastor orientou. Rezinhas, não. Rezinha é coisa de católico.  Aquilo são orações, somos crentes. 
Tá mais que na hora de esmagarmos aqueles espanhóis. Queremos os dois. São dois clubinhos de futebol que nunca foram páreos para o maior do mundo em todos os tempos em todas as galáxia. E estamos de olho nesse tal de Bayern também. Times como Arsenal, Chelsea, Atlético de Madrid são cafés-com-leite. Sul-americanos não contam, incluindo os clubinhos daqui do Brasil.
Dó mesmo eu estou do Internacional, nossa próxima vítima. Os leões caseiros vão devorar os vermelhos.



O rei das viúvas disse que se pudesse jogar de novo escolheria o Barcelona. O rei das viúvas prefere o Barcelona ao maior do mundo de todos os tempos de todas as galáxias? Ora! O que vão dizer os serviçais? E os bobalhões dos serviçais? Saiba mais.






Um comentário:

  1. Os Adoradores do Gagá dos Almanaques estão desesperados!
    Perdemos para o Inter dentro da Vila com publico de 4000 testemunhas.
    Alguns até não se conformam pelo São Paulo que agora tem patrocínio master.
    Por que o "maior do mundo" nunca tem patrocínio.
    Comemorem o paulistinha e se preparem para o rebeixamento seu bando de idiotas.
    E os loirinho mascarado junto com o "Gabi" do reflexo no cabelo devem mesmo ir embora.
    Preparem os lenços para as viuvinhas!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog Memorias-Sonhos-Reflexoes e é de total responsabilidade do autor da mensagem.